Aviso: Eu sei que a história está com esses erros mais eu não consigo corrigir agora Porque Thaylson brigou comigo e eu acho que meu namoro vai acabar. Mais não se preoculpe eu vou continuar porque eu amo a nossa história. Quando eu puder eu irei corrigir.#desculpas
Feliz dias das mães
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★Boa leitura. ..
" pobre ligando pra me, tem pobre ligando pra me. "
Thay gargalhou ao ver o toque do meu celular, minhas bochechas queimarem na mesma hora. - Não vai atender? - Sorri para ele e fui pegar o celular da mochila.
- alô?
- Oi filha, impatei alguma coisa?. - Revirei os olhos e thay ainda olhava para me segurando o riso.
- Não mãe. Porque?
- Porque sua voz está impaciente. - Suspirei e elaborei uma frase coerente.
- Coisas da sua cabeça, porque ligou?
- Ah , eu só quero te informar que a casa que você arrumou ainda continua arrumada. Sei que daria uma crise ao chegar às 17:00 da tarde e tudo estaria de cabeça para baixo por causa da sua irmã. - Thay olhou para mim como se perguntasse se tenho toc. - Você sabe né querida que ela e nova e não teve culpa de querer dormi com você na noite passada por estar com medo. Você não está chateada não né? - o tom de minha mãe fez thay gargalhar. - Quem está ao seu lado? . - Eu ainda estou no ônibus mãe, e um gordo que está vendo vídeos na Internet e não controla as travagens.
- Gordo kelly? - Ele sussurra mim fazendo ri ao ver o mesmo apontar pro seu corpo.
- Não diga assim kelly, ele está do seu lado. - Esta de fones mãe, não se preoculpe. - Tabom. Então até mais tarde.
Desliguei a chamada e Thay ficou olhando para mim por uns segundos. - Meu ponto está chegando. - Seu ponto e primeiro do quer o meu? - Franzi a testa. - Sim minha cara. - Sorri com seu carinho. - Até amanhã. - Ele se levantou e beijou minha testa, deu um soco em Vini que despertou do seu cochilo e os dois levantaram com mais algumas pessoas que estavam querendo descer ali. Logo o ônibus para e eles descem, quando toma a estrada de novo vejo Thay acenar para me o que me faz ri até as bochechas doerem.
Thay narrando...
- Eu sei que você não estava dormindo. - Vini concordou rindo.
- Sou um ator não sou?
- Não.
- Mais me diz.. - ele limpou a garganta quando passamos pelo porteiro. - você beijou ela?
- Vontade não faltou. - Sorrir ao lembrar daquele baton que estava na boca de kelly.
- Ela é bonita, achei que estava namorando com uma mendiga. - Olhei para ele e só não dei uma resposta porque Leila apareceu.
- Que sorriso enorme e esse Thaylson?
- Bom dia Leilane.
- Bom dia vini.. - ela cruzou os braços e pensou e logo sorriu. - Você viu ela não foi?
- Acertou a mizeravi. - Ela sorriu e entramos no colégio.
Kelly narrando....
Estava voltando do colégio quando reconheço Thay de longe, ele estava rodeado com algumas pessoas e eu fiquei com um pé atrás para mim aproximar. - Olá. - Disse e todos responderam rápido. Logo acenei para vini e Leila que eu já conhecia. Mais tinha duas pessoas que eu não sabia quem era. - Mim chamo Eric. - Ele mostrou a mão é a segurei. - Você é muito bonita. - obrigada, sou kelly. - Sorri e Thay segurou em minha cintura colando nossos corpos, seu semblante estava sério mais quando viu meu sorriso a expressão se desfez. - Então essa é a sua namorada? Achei que era amiga porque ela é bonita. - Todos riram e Thay limpou a garganta. - Hahah , você é muito engraçado Eric. - Abaixa a bola thaylson. - Disse leila e sorriu para me fazendo eu sorrir de volta para ela.
Depois de um longo tempo de conversa descobri que a outra pessoa de chamava Alexandra, mais todos chamava ela de xandra. Se apresentamos e ela estava comendo pipoca. - Quer kelly? - Me ofereceu. - Claro. - peguei uma mão e ficamos comendo juntas. Logo o ônibus chegou e estamos todos juntos, os meninos sentaram atrás e guardaram um lugar na frente para me e thay, as meninas não queria sentar atrás então ficaram em pé. Todos olhavam para nos e aí saquei.Todos sabem que não nos beijamos ainda é querem ver o momento.
Gargalhei sozinha ao pensar nisso e thay pousou sua mão no meu ombro. Peguei meu celular e fui procurar uma música. - Kelly. - thay disse e acenei com a cabeça sem olhar para ele. - Olhe para me. - Oque foi? - Dessa vez olhei para ele. - Você sabe oque eles querem né?. - sussurrou. - E você sabe que não vou deixar você me beijar na frente de todo mundo né?. - Ele riu e beijou minha bochecha fazendo com que Leila e Xandra saltasse um suspiro de decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
Literatura FemininaDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...