Bônus da jegua

157 10 3
                                    

As 20:25 eu me olhava no espelho só mais uma vez. Meu vestido preto ia até as coxas e tinha detalhes rendados. Na verdade eu me arrumei para Pietro mais ele estaria com Alice e isso me quebrava o coração. Coloquei meus saltos dourados e olhei para kelly que estava sentada em minha cama.

- Você precisa se divertir. Pelo menos uma vez. - sorrir e ela também. Me virei para o espelho e Suspirei.

- Como foi na casa de Thay hoje?. - Seus olhos arregalaram e eu sorrir. - Você não iria me dizer?

- Ia mais eu tinha esquecido. - Apertei o seu nariz fazendo ela gritar.

- Mentirosa. Você pensa nisso a todo momento. Rolou?. - Ela me deu língua.

- Não. Não rolou. Cause um oral. - Arregalei os olhos e me sentei na cama.

- Serio? . - Ela balançou a cabeça.

- Como sabe que fui para casa dele?. - Revirei os olhos.

- Vi você saindo do ônibus. - Ela suspirou e sorriu. - Como foi?.
Quando ela me diria um carro buzinou.

- Quando voltar te digo. - Bati palmas.

- Ok. Vamos.

Saímos do quarto e fechei a casa,pois meus pais tinha saído. Logo olhei para Enzo que estava na frente do carro. Ele me olhou e sorriu enquanto eu revirei os olhos.

- Quem e esse?.

- Esse é Enzo. - Ela olhou para ele e sorriu.

- Prazer eu sou kelly. O que você fez pra Rayra esquecer Pietro. Tão fácil assim.

- Kelly. Ele não sabia. - Coloquei minhas mãos na cara pra não transparecer a vergonha. - E ele só veio me buscar.

- Exatamente. - Enzo se pronuncia. - Prazer e todo meu. Vamos Rayra. - Suspiro.

- Cadê Pietro e alice? .

- Vamos passar para busca lo. - Olhei para ele de canto e Kelly se despediu.

Entrei no carro e ele ligou e saímos do local.

- Não sabia que gostava de Pietro.

- E eu não sabia que isso era da sua conta. - Enzo bateu a boca e coçou a barba bem feita.

- Não é de admirar que ele te trocou. Você e muito grossa.

- Só não vou passar pelas mesmas coisas duas vezes.

- A mais e claro. Não quer se magoar outra vez.

- Exatamente.

- Eu conheço meu irmão. Só estar com ela por pena. - Suspirei.

- Isso não importa.

Enzo parou o carro e buzinou. A primeira a sair foi Alice. Estava com uma maquiagem forte e um short que apenas cobria as suas partes.

- Você vai ver. Ele não aguenta nem um mês com ela. - Enzo sussurrou e eu sorrir. Pela primeira vez eu sorrir.

- Boa noite. - Alice disse e revirei os olhos. Fiquei olhando pela janela.

- Cadê a Cinderela?. - Enzo pergunta.

- Se arrumando. Ele se arruma tanto que me dar agonia.

Depois de um tempo esperando Pietro aparece. Seu cheiro invade minhas narinas e quando abro os olhos ele está olhando direto para me.

- Perdeu alguma coisa? . - Alice diz e ele sorri sem tirar os olhos de me.

- Você está linda Rayra.

- Que bom que pensa assim. Na balada tem vários homens. - Faço sinal com as mãos e Enzo arrasta o carro.

O som invade meus ouvidos e entramos na balada. Tinha tanta gente que cause cair. Mais o idiota do Enzo fez questão de não deixar isso acontecer. Alice puxou Pietro pelo braço e os dois foram para pista de dança.

- Esta gostando?. - Enzo grita ao meu lado.

- O que?. - Fingo não escutar.

- Esta gostando?. - Ele aponta para a balada.

- Se estou odiando?. - Ele revira os olhos e eu seguro o riso.

- Esta gostando? . - Faço cara de desentendida de novo e ele se cansa. Me pega pelo braço e me leva até o banheiro. Me encurrala e sussurra bem perto do meu ouvido. - Esta gostando?. Me arrepio toda, seus olhos estão vidrados em me.

- Sim. - Sinto meu coração palpitar e ele se afasta. - Agora podemos voltar?

- Ficou mansa?. - Suspiro e finjo estar brava.

- Vamos logo.

Saímos de lá e se sentamos em um dos bancos. Enzo pagou um refrigerante ja que eu disse que não iria beber. Para ele o mesmo pegou uma bebida alcoólica e tentou puxar assunto comigo.

- E você quantos anos tem?. - Meus olhos não saia de Pietro dançando com aquela azeda.

- 17 e você?. - Olhei para ele quer olhava pra Pietro também.

- 19. Faz o que da vida?. - Seus olhos me encararam e eu encarei ele. - Espero que não me dê uma resposta grosseira. Sorrir para ele e tomei um pouco de refrigerante.

Logo sua visão ficou turva e ele olhou para o irmão novamente. - Não olha agora. Quando ele disse eu já tinha visto. Pietro e Alice se beijando, parecia o casal mais bonito ali. Parecia realmente felizes. Suspirei e pedi uma bebida com álcool.

- Você disse que não ia beber.

- Mudei de idéia. Garçom.

- Rayra. Calma. -Suspirei e já sentia as lágrimas chegando.

- Não era pra eu vim. Eu achava o quê? Que ele me explicaria e a gente voltaria. Quer dizer.. - Comecei a limpar as lágrimas para não borrar a maquiagem. - Na verdade nem estávamos juntos eu sou uma tola acreditei que poderia dar certo. Eu realmente acreditei. - Olhei para ele e encarei seus belos olhos cor do céu. Limpei a garganta e respirei fundo. Enzo coçou a cabeça e em um ato rápido me beijou. sentia o gosto da cerveja e de guarana junto. Sua língua pediu mera passagem eu automaticamente dei, assim o beijo começou a ficar quente e envolvente uma de suas mãos foram parar na minha cintura e a outra suavemente acariciava o meu rosto, nossos corpos foram tomados por essa nova sensação,o beijo estava tão bom que eu não queria parar , eu queria mais e mias. Necessitava daquilo. Abrimos o olhos devagar, suas mãos ainda estava em meu rosto.

- Não era pra acontecer assim. - Ele sussurrou.

- Na verdade não era pra acontecer, você só fez isso por pena. - Ele riu.

- Para de pensar besteira sua grossa. - Se afastamos totalmente e Pietro apareceu com Alice ao seu lado. Seu rosto estava vermelho feito vinho. - Aconteceu alguma coisa?

- Apenas vamos pra casa. - Ele olhou para me e eu já tinha entendido. Ele tinha visto. Sorri por dentro e por fora e estava me sentindo bem com aquilo.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora