Hoje era quinta feira e não tinha aula. - Muito bom pra ser verdade. - Sorrir ao pensar nisso. Rayra estava logo ao meu lado tomando seu sorvete naquela tarde calorosa. - Como foi o cinema ontem?. - Cinema que cinema?. - Ela ria de qualquer coisa que aparecia na sua frente. Até se eu peidasse. Pensei nisso e gargalhei. - O cinema ontem, que você foi. - Botei mais uma colher de sorvete na boca e acabei congelando meu celebro. - Ah foi legal. - Ela concluiu acabando seu sorvete. Logo passou um garoto por nós e ela cochichou. - Bonito em?. - Concordei. - Quer que eu chame ele?. - Não kelly não precisa. - Iguinorei o seu comentário e gritei. - Ei menino a minha amiga te ama. - O menino olhou e fixou o olhar em Rayra, sorriu de lado e se aproximou. - Não sabia que iria se declarar tão cedo Rayra. - Disse ele ao olhar para ela e pedir permissão para se sentar. - Vocês se conhecem? . - Pergunto interrompendo as olhadas que ele dava nela. - Sim. Encontrei esse ser no cinema, fomos expulsos e... - Rayra o interrompeu. - Esse cinema foi bem interessante e ninguém me conta nada não é mesmo?. - Dei uma olhada mortal nela que fez a mesma corar, limpei a garganta e continuei. - Bom eu já vou indo amiga. - Olhei para o menino e sorri. - Meu nome e kelly. - Pietro. - Assentir segurando a sua mão. - Depois a gente conversa. - Sussurrei como se Pietro não escutasse então ele gargalhou ao ver Rayra se encolher na cadeira que estava sentada.
Sorrir sozinha me afastando dos dois é virei a esquina para cortar caminho. aproveitei que estava perto da praça e fui passear lá. Rosas, margaridas, Várias flores e até mesmo silvestres, você via pelo caminho. Logo sentei em um dos bancos, fiquei ali balançando meu pés, olhando pro céu azul, vendo as formas que as nuvens faziam.
Resolvi mandar uma mensagem para Thay. Ele não respondeu. Então coloquei o celular novamente no bolso. A praça estava vazia mais avistei duas pessoas de longe, elas parecia brigar. Encolhi os olhos mais não vi direito. Preocupada fui chegando mais perto até que me aproximei. - Posso aj... - Minhas palavras faltaram. E sentir meu rosto quente. Eles me olharam assustados.Principalmente um deles. Lágrimas escorreram em meus olhos e minhas pernas ficaram bambas. Eu só tive vontade de fazer apenas uma coisa. E foi isso que eu Fiz.
Correr......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
ChickLitDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...