O ônibus deu partida e eu cause cair em cima dele por tentar passar pelas suas pernas para se sentar na janela, ele riu quando mim viu encurralada em suas pernas e sentir minhas bochechas queimarem. Olhei para trás e lá estava o menino do parque, ele sorriu e acenou, fiz o mesmo e conseguir me sentar ao lado dele.
Oque faço? Oque pergunto? Eu tô parecendo uma maluca? Meu Deus cadé meu fone? Preciso escutar música. Isso..
Coloquei os fones e ele me olhou mais uma vez. Seus olhos caçou a minha boca e olhei pra baixo, ele reparou minha vergonha e riu.
Apertei em uma música que meu ex namorado tinha mim mandando, essa música era bem legal e depois que ele mim passou eu terminei. - Você vai estar em que colégio?. - Tirei os fones e reparei que ele estava tentando conversar comigo. - Vou estudar no Ifba. - Eu estudo no Ceep. - Eu iria estudar lá. - Que pena que não estudou. - Disse vini, thay logo olhou para ele como semblante sério e depois seus olhos grudou em mim de novo. Seus olhos eram castanhos, suas mãos dava duas das minhas, seus ombros pareciam relaxados e ele era mais claro que eu. Imaginei que se apertasse suas costas fortes ficaria a marca. - Você está quieta. - Não liga não daqui a pouco ela é fica sem vergonha. - Rayra apareceu e piscou para me, sorri querendo mata lá. Depois de um tempo de silêncio Vini também colocou seus fones e assim Thay pegou em minha mão, seu toque fez com quer meu corpo estremece e eu sorri por ver nossas mãos unidas. - Você fica sempre fria pela manhã? - Perguntou ele. - Sim, até se tomar banho quente não adianta. - Ele riu e fez uma carícia em minha mão. - Sabe kel.. - ele continuava olhando pra minha mão e assim eu também comecei a olhar. - você e tão fofa, eu não conseguir dormi a noite pensando em como seria. - Olhei pra ele e foi na mesma hora que ele olhou pra me, sua outra mão segurou meu rosto e alisou sem pressa alguma. Olhou para minha boca e perguntou:- Posso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
ChickLitDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...