Acordei na manhã de terça feira , desci as escadas e fui tomar banho. Depois de um tempo estava arrumada então fui jogar um jogo no celular. Quando fui ver já estava atrasada. Sair correndo de casa com a mochila nas costas , quando cheguei no perto do ponto o ônibus já tinha arrastado e tinha me deixado para trás. Joguei a mochila no chão e pisei , pisei, gritei por ter perdido, me chamei de tola e fiquei esperando outro ônibus que passava no Cia. Depois de um tempo outro ônibus chegou. Entrei bufando e Leila acenou para me. - Olá. Sorrir e acenei para ela. - Como esta?. - Estou bem. Me sentei e fiquei no celular.
Saltei no Cia e fui caminhando até o portal do colégio. Dei bom dia para o porteiro e meu celular tocou.- Alo?.
- Oi kel.
Reconheci a voz de Thay e sorri chegando no corredor do colégio.
- Oi amor.
- Você nem pegou o ônibus comigo?
- Verdade amor, só na volta.
- Você pegou o ônibus com Leila.
- Sim.
- Então tá de tarde se vemos. Thay está ocupado?
Outra voz apareceu na linha e era uma voz de menina.
- Sim, vamos se ver, quem está aí?
- Oi? A ligação falhou, de tarde se vemos.
Ele desligou o celular e bufei de raiva, tinha outra garota perto dele e eu não sabia quem era, estou torcendo que a ligação esteja falhando mesmo porque se não...
Entrei na sala e todos já estavam na sala quando o professor entrou. Colocou suas coisas em cima da mesa e foi se apresentar. - Olá turma sou o professor de matemática é meu nome é Tailson Jefferson. - Oque? - Acabei gritando na primeira fila por causa do nome do professor ser igual ao de thay a diferença era como escrevia. Todos olharam para me. Inclusive o professor. - Como é o seu nome? - engolir em seco quando Tailson perguntou. - Meu nome e Kelly. - Ok kelly, tem algum problema?. - Não , me desculpe. Ele assentiu e fiquei quieta pensando em como eu iria sobreviver a todo o semestre.No final do dia cheguei no ponto e thay já sorria comendo biscoito, ja eu estava com raiva por escutar uma certa voz. - Oi kel, quer? . - Quando me aproximei ele me ofereceu biscoito com a boca cheia de guloseimas. Dei risada forçada e neguei com a cabeça. - Algum problema?. - Ela parece furiosa Thaylson! - Completou Leila. - E kel o que foi?. Suspirei e cruzei os braços e o encarei. - Quem era aquela no telefone?. Leila gargalhou e vini limpou a garganta, todos olharam para Thay que parou de mastigar por alguns segundos. - Em thaylson? Quem é ela?
★★★★★★★★★★★★★
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆OI Amores, o whattpad acabou de dar UM PITT, mais já resolvi, agora sei como isso não acontecer mais. Desculpas pela maluquice.
Thau meus ridículos♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
Literatura FemininaDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...