36°capítulo

114 13 0
                                    

Thay narrando...

" - Bora curte cara.

- Bora, eu não vou ficar sofrendo por ela.

- Isso cara. "

Bufei para a televisão enquanto assistia um pedaço da novela que minha mãe desistiu de assistir. Tinha se passado sexta, sábado e hoje era domingo, e para ser sincero... Eu achei que ela iria vim falar comigo depois de uma hora do nosso tempo. - Nosso tempo não, o tempo dela.
Peguei o controle e fiquei mudando os canais, ja era 19:00 da noite e eu ali. Fazendo nada.

Chegou a segunda- feira:
Ela não se sentou ao meu lado.

Chegou a Terça - feira:
Chorei no colo de minha mãe por ela.

Chegou a Quarta- feira:
Mandei vinte mensagens que não tiveram retorno.

Uma semana se passou..

Todos os dias eu passava pela rua de Kelly para ver se ela estava na varanda. Hoje era Terça - Feira. Já se passava dez dias que ela não falava comigo. - Mais para me era dez anos.
Nesse exato momento estava eu ali parado do outro lado da rua olhando para casa dela. Ninguém aparecia. Mais ai ela apareceu na janela e me viu. Sua expressão era fria e assim ela saiu da janela e passou a cortina. Suspirei e abaixei a cabeça, logo quando olhei para a sua casa ela estava ali saindo pela porta. Sem pensar eu apenas atravessei a rua e agora o que nos afastava era o seu portão. Ela sorriu para me e abriu o portão. Ficou de cara a cara comigo e cruzou os braços. Se sentamos na calçada e ela limpou a garganta.

- Passo todos os dias por aqui para ver se você aparece. - Me pronunciei.

- Eu faço a mesma coisa. - Olho para ela que sorrir. - Esse tempo foi ridiculo. - Limpei a garganta.

- Que bom que pensa assim. - Ela gargalhou. - Porque não falou comigo?. - Seus olhos procuraram os meus e sua face ficou preocupada.

- Apenas achei que estava curtindo. - Ela faz aspas com as mãos e depois joga os braços no seu colo.

- Senti sua falta. - Falamos os dois juntos e sorrimos meio sem graça graça.

- Eu te amo Kel. - Ela me olhou atenta. - Te amo muito, na próxima vez que você fazer isso me mate, foi os piores momentos da minha vida eu.. - Fui interrompido pelo seus lábios quentes. Ela envolveu seus braços no meu pescoço e assim puxei ela mas para me. Nos se afastamos e ela sorriu.

- Eu também te amo meu caro " Tj". - Sorrir e afundei minhas mãos em seus cabelos aprofundando nosso beijo.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora