Tinha passado uma semana inteira e eu não tinha notícias de thay, affz estava me sentindo no velho oeste. Entrei na rede social e rafael estava onlline, fui falar com ele, só oque me restava, e também ele era super gente fina, era meigo,fofo, cuidadoso, eu ainda não entendo porque ele esta solteiro.Kel: rafa.
Rafa: oi kel.
Kel: Tudo bem?
Rafa: Não!
Kel: oque ouve?
Rafa: estou mal kel! Vem me ver, por favor.
kel: claro! Eu estou indo.
Sair do messeng, peguei o aparelho e fui a procura de minha mãe, logo a encontrei na casa da visinha no maior papo.
- Mãe! Rafa esta mal posso ir ver-lo? - cruzei os dedinhos e respirei fundo.
- Quem e rafa?
- mãe rafael que estudou comigo na quinta série, ele ainda mora aqui! Deixa?
- Vai vai! Não demora.
Dei um pulo pra fora do portão e fui até o apartamento de rafa! Cheguei em 25 minutos, não era longe mais tinha muita escada, eu estava morta, logo vi a porta 145, era a porta de rafa e bati na porta! Logo sentir uma mão me puxando para dentro e fechando a porta com uma força! Olhei para Rafa e ele estava muito bem a minha vista, estava sem blusa, e uma bermuda quadriculada azul marinho.
- Você mim assustou! - gritei ao ver ele e cruzei os braços.
- Desculpa. - ele ficou rindo e deu uma olhada na minha roupa, era um vestido cinza, cheios de enfeites e batia na metade da coxa.
- Oque você ta olhando?-sentei no sofá, cruzando as pernas logo em seguida.
-Nada, não to olhando nada, você esta muito fofa assim.
- Que engraçado! E porquê me chamou aqui?
- Porque eu estava realmente mal! Mais comi e melhorou!
- idiota, imbecil! - levantei do sofá, peguei meu celular e fui a direção a porta,senti uma mão gelada, segurando o meu ombro e me virei!
- Me desculpa, não queria te preoculpar! Você e uma amiga exemplar,mais você sabia que eu não queria ser só o seu amiguinho da sala da 5° serie, que tinha uma letra bonita e etc...
Sentir um calafrior ruim quando ele segurou as minhas duas mãos e rapidamente desviei os meus olhares do dele, olhando simplesmente para baixo.
- M... me desculpa rafa, me desculpa.... - tirei as minhas mãos de perto da dele, e depois aproximei a minha testa a ele, colocando a minha mão ao seu rosto, logo eu iria iniciar uma resposta mais obvia mais a porta começou a abrir, e nós dois se voltamos para quem tinha atrapalhado aquele momento dramático. Era a mãe de rafa, ela ficou chocada e só saiu da boca dela um suspiro arrepiante, eu não tinha me afastado de rafa porque foi um momento de choque e sem reação, mais ai cruzei meus braços e em seguida acenei para a mãe dele, peguei meus pertences e abrir a porta e sair de lá.
Quando a porta se fechou , soltei um suspiro afogante e continuei sentindo um calafrio, fui andando e escultei a voz de rafa.- espera - ele estava correndo para me alcançar e ainda continuava sem camisa.
- Ah oi!
- kel! Me desculpa, eu não sabia que minha mãe chegaria mais cedo, não sabia de verdade me desculpa.
- Esta tudo bem! Nao aconteceu nada, entao vamos esquecer.
- esquercer!... - ele chegou proximo a mim e continuou a sua frase: - não irei esquecer, você iria me contar algo, mais minha mãe atrapalhou, pode mim dizer?
- eee... que..! - Logo em seguida meu celular tocou, era minha
- haran já tô indo beijos.
Salva pelo gongo, ou melhor pela mamy.
- Me desculpa, eu preciso ir, a gente ainda conversa sobre isso, eu prometo, ahh e só por lembrar " Voce e lindo sem camisa".
Eu não acredito que eu tinha dito aquilo, mais era verdade! Sair rindo de lá e olhei para trás na tentativa de ver ele rindo também! Ele acenou para mim e sorriu, ficou todo vermelho, daquele jeitinho disinconçado que sempre foi na 5° serie.Rafael narrando
- Rafael, como pode mim aprontar uma dessas?
- aprontar umas dessas?Não aconteceu nada Dona mariana! - Bufei para ela!
- Mãe, eu sou sua mãe! Não me chame pelo meu nome! Que falta de respeito! E se eu não tivesse chegado nesse exato momento, poderia acontecer algo pior! - ela foi falando e resmungando para a cozinha, achando que eu estava indo atrás dela para escultar as broncas.
Mas quando ela deu as costas, voei para meu quarto. Olhei para a porta e minha mãe estava de braços cruzados mim olhando..- Eu estava falando com você Rafael e você não mim deu atenção!
- Mim Desculpas, não trago mais ninguém aqui, na sua ausência.
- Oque irei fazer para ela olhar para minha cara novamente. Susurrei e cair no sono, naquela plena tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
ChickLitDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...