Bônus da jegua

100 9 0
                                    

Dedicado a RayraSatyro

Estava deitada em um dos sofás da minha casa, a TV estava no volume 32 e minha série passava, a pipoca estava bem ao meu lado.

- Rayra. - Olhei para Pietro que entrou a voado pela sala, seus olhos estavam vermelhos e suas bochecha rosadas.
Me levantei rapidamente e toquei em Pietro, suas mãos estava geladas.

- Ele morreu, ele...ele morreu. - Seus olhos encheram de lágrimas.

Eu não era muito boa em sentimentos, nem em ajudar alguém. - Apenas Kelly. Mas automaticamente abraçei ele, sua costas ficaram corcunda por ele querer deitar sua cabeça no meu ombro.

- Eu sinto muito. - Apertei ele mais ainda em meus braços curtos. Não sei quanto tempo ficamos daquela maneira.

As 19:00 da noite Pietro tinha adormecido em meu colo no meu quarto, enquanto acariciava seus cabelos e lembrava do quanto ele soluçava. Eu me lembrei de seu Manuel e de suas brincadeiras para eu usar o por favor. Pietro estava arrasado e oque aconteceria com a padaria?. Seu suspiro forte me fez lembrar que ele estava em meu colo e assim comecei a reparar em seus traços, ele até parecia com seu Manuel. Um pouco. E isso me fez sorrir. Me esforcei para me levantar e não o acorda e fui na cozinha.

- Ele está melhor?. - Minha mãe se pronunciou quando adentrei no cômodo.

- Disse que me ter do seu lado já está sendo melhor. - Corei ao lembrar e minha mãe sorriu. Sua mão me ofereceu uma xícara de chá e aceitei por ser Matt .

- Realmente deve ficar.

- Daqui a pouco ele acorda, e ele não comeu nada. - Digo alterada.

- Leva algo para ele. Ele tem que está bem pro enterro amanhã.

- Que horas e o enterro?. - Bebo mais um pouco de chá.

- As 15:30. Você vai?

- Quero acompanha - lo. Te incomoda?

- Não filha, pode ir. - Sorriu e preparo algumas coisas pra levar para ele.

Adentro no quarto e ele ainda dormi, seus olhos parecem menos vermelhos o que me alivia. Fecho a porta logo atrás de me e suspiro forte.

- Dormi por quanto tempo?. - Tomo um susto e ele sorrir fraco.
Me viro para ele e coloco tudo na cama.

- Acho que duas horas, se sente melhor?. - Ele acena para eu me aproximar mas.

- Sim um pouco.

- Que bom, trouxe algumas coisas para você comer , sei que você não estar no melhor momento mais mesmo assim.. se alimente, ja falei com minha mãe para eu ir com você no enterro e.. - Fui interrompida por um beijo quente, meus olhos se fecharam e envolvi minhas mãos em seu pescoço, suas mãos foram parar em minha cintura me fazendo se arrepiar, sua língua pediu passagem e automaticamente eu dei. Quando sentir seus lábios se desgrudarem abrir os olhos e ele me olhava.

- Rayra eu.. Não era para eu fazer isso eu..

- xiu. Tudo bem não tem problema. - Sorrir feito boba.

- Não, não. Tem problema sim e..

- Pietro não vamos falar sobre isso, pode dormi ai, eu durmo no quarto do lado, boa noite.

Sair do quarto e fechei a porta. Eu queria gritar mais.. me segurei.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora