Acordei na manhã do dia que realmente não lembro qual é, peguei o celular e tinha uma mensagem:
- Preguiçosa, acorda. – Sorri vendo a mensagem de Thay e assim respondi.
- Acordei.
- Kel eu falei com você as 7;00 da manhã olha a hora que você fala comigo?
- KKKKKK você pode relaxar?
- kkkk não, isso que foi um verdadeiro vácuo.
- Duas horas de vácuo não e muito.
- Ah não e muito né mocinha? Porque acordou agora?
- Ontem fui para um casamento também.
- Ha.
- Como foi o casamento lá thay?
- Lívia apareceu, fez um barraco, chamei ela de vagabunda e ela bateu na minha cara.
- Oxe.
Eu estava chocada com o que aquela maluca tinha feito.
- Pois é! Eu mereço. Vou jogar vídeo game.
- Nem convida né?
- Você perderia bem lindo.
- Hahah quem está te iludindo.
Sorri e se despedimos, desci e todo mundo já estava na sala. Duda mim deu um beijo e mim sentei ao lado de minha mãe.
- Rayra veio aqui agora pouco.
- Porque não mandou ela mim esperar?
- Porque ela estava com pressa, e disse que quando você acabar e pra ir na casa dela.
- Também. – Tomei um chocolate com dois pães, depois comi uma banana , meus pais ficou mim olhando até que Duda dissi: - Você comi viu? – Sorri e sair da mesa indo para a casa de Rayra.
Bati algumas vezes na porta e ninguém atendeu, quando eu já estava indo embora ela aparece. – Até que fim. Estava cagando. - Como você e engraçada, vamos para a praça! – Tá.
Chegamos na praça e pedir pra ela comprar batata frita para me. – Kelly daqui a pouco dar meio dia. – Por favor. – Ela revirou os olhos, enquanto eu comida pedi pra ela explicar o porquê de tanto mistério e de querer vim pra praça.
- Eu cause fiquei com Rafa. Ela mordeu os lábios.
- Idai?
- Você não esta brava?
- Não, você sabe que gosto de outra pessoa.
- Uma pessoa que você nunca viu. Que merda sua égua não cospe em me.
- Não fala assim de Thay, e porque não ficou?
- Ele disse que faria isso para te esquecer e eu disse que faria pra esquecer Lipe.
-Sei como é. – Quando eu iria falar alguma coisa melhor o meu celular apitou. Estava tão ansiosa pra ver quem era que peguei com a mão cheia de batata fria.
- E ele né? – Rayra respondeu enquanto eu olhava na tela.
- Sim e ele, E ele acabou de dizer uma coisa fofa. – ela se encostou pra ler a mensagem.
Thay: Minha linda, voltei, cadê você? Vai mim deixar no vácuo de novo? Kel eu não quero ser só seu amigo.
Olhei pra Rayra e meu sorriso ficou imenso.
- Respondi ele ora.
Kel: Estou aqui rs , também não quero ser só sua amiga.
- Miga se ele te pedisse em namoro você aceitaria?
- Pode ser loucura... mais eu to gostando dele e aceitaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
ChickLitDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...