20° capitulo

137 11 0
                                    

Kelly narrando...

Chegamos ao parque e estava lotado, logo avistei a barraca de comida. - Kelly viemos aqui pra brincar e não pra comer. - Ok você vai brincar enquanto eu encho a barriga. Depois nos se encontramos. - Ela bufou pra mim e saiu para alguma fila. Peguei mais algumas coisas e mim sentei em um banquinho. - Você come em? - Olhei para o menino e sorri pois estava com a boca cheia pra dizer alguma coisa. Engoli tudo e mim apresentei. - Gosto sim. Meu nome é Kelly e o seu?. - Vinicius, só estou esperando meu amigo sair do banheiro. Ah. - Amiga, vamos pra um brinquedo. - Apareceu Rayra que não perdeu tempo. - Amiga você não perde tempo né? - ela sussurrou e é eu dei um tapa nela. - desculpe vini ela é assim mesmo, mais Rayra você esqueceu eu tenho namorado. - ela sorriu e ele também. Logo o mesmo ficou com cara de paisagem tentando lembrar alguma coisa mais Rayra já tinha mim puxado pra uma fila imensa.

Thay narrando...

Chegamos no parque e estava cheio, logo tomei um refrigerante e fui no banheiro após disso, sair do banheiro e lavei minhas mãos, em seguida coloquei elas no bolso e logo vi Vini vindo atrás de mim com cara de paisagem.

- Cara... - Ele tentava pegar fôlego. - Eu tentei muito alcança lá mais não conseguir. - Cruzei os braços e gargalhei.

- Estava atrás de uma menina vini? Já?

- Estava atrás da sua namorada. - olhei pra ele confuso.

- Tire o olho.

- Eu tô tentando dizer... - Ele respirou fundo. - Que ela estava aqui. - Meu coração gelou.

- Serio?

- Eu falei com ela, só mim toquei quando ela disse que tinha namorado. - peguei ele pela camisa.

- Você tentou queixar minha namorada? - Ele bufou pra me e me explicou tudo aí eu acabei o soltando e fomos procurar em todo o canto do parque.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora