- Tá ok kelly muita calma. - Acordei sussurrando para me mesmo naquela manhã de segunda - feira, a cada passo que eu dava a tremedeira ia mim seguindo.
O despertador tinha me acordado as 5:00 horas da manhã. Eu poderia ter acordado 5:45 ou 5:30 mais eu estava com medo de mim atrasar , então acordei mais cedo para pegar o ônibus com thay as 6:30. Abrir meu guarda - roupa e peguei minha farda, coloquei em cima da cama e sair tremendo ao encontro de pegar o creme em cima da prateleira. Enquanto estava em pé. Em um frio que só. A minha irmã estava na outra cama com o ventilador que as vezes batia na minha perna mim fazendo tremer mais ainda. - Se controla kelly. - Peguei a toalha e sentia minhas pernas bambas. Entrei no chuveiro que estava no quente e peguei o sabão líquido. Logo depois de sair do banheiro e ter que passar pelo ventilador que batia nas minhas pernas molhadas fui colocar a roupa. Minha boca batia entre os dentes e as vezes eu sorria para não demostrar medo no espelho. Comecei a arrumar meu cabelo é já que eu não usava maquiagem.. - Uma vez ou outra. Eu não coloquei, apenas um batom pra não mostrar minha boca ressecada. Arrumei a cama pela primeira vez na minha vida. E desci pra tomar café. A casa estava um breu, todo mundo estava dormindo enquanto eu lembrava de todas as vezes como seria o meu encontro com ele. Tomei meu café e quando olhei no celular já era 6:03 horas, peguei a pasta de dente e ainda tremendo escovei meus dentes. Subir novamente e peguei minha mochila. Mim olhei mais uma vez no espelho e fui para o ponto esperar o ônibus.Thay narrando...
Acordei as 5:45 estava tranquilo até lembrar que iria ver ela hoje. Meu coração palpitou e minhas mãos suaram, logo quando eu já tinha acabado Vini apareceu na porta pra irmos juntos pro ponto. - E hoje! - sorri e assenti.
Eu e kelly morávamos cause no mesmo lugar mais a diferença era que eu pegava o ônibus primeiro, pois morava mais perto do final de linha, então guardaria o seu lugar. - Sinto que quando eu ver lá vou saber quem é! - Ele ri e o ônibus chegou.Kelly narrando...
- Bela adormecida. - Dei língua pra Rayra que reparou meu nervoso no ponto. - Relaxa e respira. - Fiz o que ela mandou e não adiantou. - Meu Deus você está branca, como uma morena fica branca? - Olhei pra ela assustada e fui até um retrovisor de um carro, quando me olhei eu realmente estava branca. - Daqui a pouco isso passa. - Ela assentiu e o ônibus chegou.
Todos começaram a entrar e parecia que eu não tinha pernas pra subir no ônibus. - Ei menina só falta você. - O motorista disse me olhando dentro do ônibus enquanto eu estava fora. Logo rayra apareceu dentro do ônibus e resolveu sair para me puxar pra dentro. Logo sentir minhas pernas de novo e entrei logo em seguida dela. - Desculpa motorista. - Entrei e quando olhei ele estava ali. Com o sorriso enorme olhando para me e as mãos suadas. Sorrir para ele também é a cada passo que eu dava para sentar do seu lado era em replay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
Chick-LitDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...