Bônus da Jegua

121 12 1
                                    

Rayra narrando. ...

Corri disparada para a cozinha e encontrei minha mãe. - Filha parece que saiu de uma corrida,  esta afogante. - sorrir e tentei pegar ar antes de falar. - Vai comprar pão hoje?. - Ela me olhou por um tempo e negou. - Como assim você não vai comprar pão. - Ela me olhou de novo por ouvir minha voz embargada. - Quando foi que você gostou da padaria?. - Sempre gostei,  oque me dar nervos e a fila. - Dei de ombros. - Mais hoje não vamos comprar não.  - Nem um queijo?. - Ela negou. -Presunto, manteiga. - Ela negou.  - Nem calabresa.  - Rayra!!. - Compra um pedaço de bolo,  estou com uma mera vontade.  - Ela me fuzilou e suspirou.  - Ok, daqui a pouco te dou o dinheiro. Dei um pulo e fui para meu quarto, mandei duas mensagens para Kel mais ela não visualizou, nem respondeu,  mandei mais uma. E nada.  Suspirei e fui tomar banho. A água tava tão boa que eu não queria sair do banho. Até cantei.
Sair me secando e coloquei uma roupa, sequei os cabelos e fiz um rabo de cavalo folgado, sair do quarto e tomei um susto com a cachorra no corredor, peguei ela no colo e fomos assistir alguma coisa na TV.  - Rayra vou deixar o dinheiro aqui em cima.  - Concordei e continuei a assistir.
Deu 17:38 no meu relógio então levantei e peguei o dinheiro na bancada, dei um pulo de casa e fechei o portão quando passei por ele. Atravessei a rua e entrei na padaria. Estava mais cheia do quer ao normal e  logo vi Pietro do outro lado do balcão, ele pausou seus olhos em me e acenou como se nunca tivesse me visto,  sorrir por sua forma espontânea e tentei imitar. Ele gargalhou. Fui para a fila e seu Manuel me olhava sorridente, depois de um tempo chegou a minha vez.  - Por favor quero um pedaço de bolo.  - Você pedindo por favor?. - Tentei sorrir mais sereno possível.  - E por uma boa causa.  - A claro. - Ele olhou uns segundos para Pietro e depois me olhou com as bochechas coradas. - boa sorte para ser atendida por ele.  - Sorri e fui para a fila do pedido.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora