Estava no sofá assistindo um desenho, Arthur ja estava dormindo, as vezes o corpo dele caia perto do meu corpo e eu arrastava para longe. logo Pietro e Rayra apareceram. Ele abraçou ela e saiu pela porta principal. Ela olhou para me e cruzou os braços.
- O que foi amiga? O beijo dele não é bom?. - Gargalhei por dizer isso. Rayra se aproximou de me puxou minha orelha. - Ai, o que você tem?.
Ela se sentou ao meu lado e empurrou mais ainda a cabeça de Arthur para longe.- A gente ia se beijar mais sua informação para a minha mãe acabou com tudo. - Pisquei duas vezes.
- Não era à minha intenção. - Fiz cara de Santa.
- Não faça cara de santa sua demente. - Gargalhei e peguei o controle pra mudar de canal - E você e Thay. - Suspirei a cada botão que eu apertava.
- Só vou resolver isso segunda - Feira.
- Você acha que ele vai te esperar até lá?. - Parei por um momento e encarei ela.
- Se gosta mesmo de me vai entender.
- Ele não teve culpa.
- Só Segunda - Feira rayra. - Ela bufou e sorriu.
- E arthur?
- Oque tem arthur. - Parei em um canal e me encostei no sofá novamente.
- Dar uma chance a ele. - Gargalhei e depois fiquei séria.
- Não. - Ela bufou.
- Porque não. - Encarei ela é depois Arthur que dormia com a boca aberta. Isso me fez sorri.
- Não, eu não terminei, apenas dei um tempo.
- Você sabe que essa merda de tempo não serve para nada. Ninguém pensa na pessoa enquanto pedi esse tempo.
- Eu sei disso, o tempo foi feito para ver se você sente falta daquela pessoa ou se não encontra uma melhor. - Dei língua.
- Porque então não tenta com Arthur?
- Porque mesmo que eu não esteja no arco - íris com Thay eu ainda penso naquele bocó! -Cause gritei e ela se assustou.
- Já entendi, calma. - Suspirei e assenti.
*-----*----*----*----*----*----*----*----*
Espero que Thay esteja bem não é mesmo? Será que ele está bem? Ou está chorando? Kkkkk e engraçado pensar que ele possa estar chorando. Ou apenas ele estar curtindo. Próximo capítulo será dele.
Talvez ainda publique hoje. Beijos pensem em Unicórnios.♡____♡____♡____♡____♡____♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o oposto dele
Literatura FemininaDuas pessoas que se conheceram pela rede social e se amou sem nem se conhecer pessoalmente. Uma historia com fatos reais e provas que o amor pode fluir pela rede social. Kelly Ribeiro uma menina maluca, sem noção e as vezes medrosa conhece Thay um g...