21°capitulo

128 12 0
                                    

Thay narrando....

Procuramos tanto kelly que esqueci de brincar. Depois de ter cansado acabei sentando em um dos bancos e vini foi se divertir. Logo uma garota me ofereceu pipoca. - parece cansado. - E estou!. - De tanto brincar?. - Ela mastigava a pipoca em uma vontade que só. - De tanto procurar alguém. - Ela logo soltou uma gargalhada. - Nesse parque você não vai encontrar. Olha quanta gente? Antes de eu ir embora vou ter que procurar a maluca da minha amiga. - Eu também terei que procurar o meu. - Rimos e ela se despediu já saindo. - Tchau meu nome é Rayra. - Dei a mão a ela e fui andando mais antes disse meu nome. - E o meu e Thaylson. - Logo sumir na multidão indo a procura de Vini.

Kelly narrando. ..

Fui procurar Rayra pois estava cheia de tanto comer misto, cachorro- quente, crepe. Só de lembrar me dava um embrulho. Logo comecei a gritar o nome dela mais ela não iria escutar então fui andando. Logo a maluca se bateu em me toda alvoroçada. - Eu vi o seu macho kelly. - Que macho! - Sorri sem entender. - O seu namorado sua idiota. - olhei para ela, olhei mais uma vez na multidão e olhei pra ela de novo. - Perguntou se ele beijava bem? - Ela gargalhou. - Não, parecia que procurava alguém!. - Será que era eu? - Meus olhos brilharam. - Espera vou ver aqui na minha bola de cristal. - Dei um tapa nela e fomos para casa, entramos por volta das 22:45 da noite e tiramos as roupas, logo meu celular vibrou e fui ver oque era.

Thay: O destino não quer que se vemos antes mesmo né? Então até segunda. - Sorri com aquela mensagem e entende que ele me procurava mesmo no parque.

Kel: Até segunda meu amor.

Thay: Até.

Desliguei e Rayra me olhava pois estava saindo do banho. - Realmente ele estava me procurando. - Ela riu e se sentamos na cama. - Como ele é Rayra? - ela riu e se ajeitou pra contar.

Thay narrando....

Cheguei em casa com vini e desliguei o celular após mandar uma mensagem pra Kelly. Vini me olhava de canto de olho e eu precisava perguntar. - Como ela é? - Ele riu e coçou a cabeça e sorriu antes de contar tudo.

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora