45°capitulo

41 3 4
                                    

Eu estava no meu oitavo biscoito, quando o gosto do doce enjuou minha boca. - Mais você acharia que eu iria parar de comer?.
Fui até a geladeira e peguei a caixa de leite, peguei um copo e despejei o leite gelado. Tomei e ainda fiquei com um bigode muito do estiloso. Sentei novamente no sofá e meu celular começou a vibrar. Olhei e era um número desconhecido.

- Oi, você é Kelly?

- Sim! Quem é? .

O indivíduo não disse nada pois a ligação caiu. Então fui comer mais biscoito, logo tocou de novo e olhei para a tela e desbloqueei.

- Eu sou Lucas, um amigo de algumas pessoas que você anda.

- Ah. - Eu falei isso mais para me do quer para ele. - E eu com isso?

- Como você sabe está chegando o projeto do colégio e precisamos se misturar com outras salas.

- E eu com isso ainda?. - Ele riu do outro lado da ligação é suspirou.

- Quero te convidar pro nosso projeto.

- Ah. - Ele riu novamente. - Ok.

- Amanha você me encontra no colégio?.

- Claro, você vai esta aonde?. - Limpei a garganta e comi outro biscoito. - E que o colégio não é pequeno, e eu não quero caçar ninguém pelos corredores. - Ele riu e suspirou.

- Você nunca me viu nos bancos? Nem na biblioteca?, nem ao menos na fila do lanche?. - Ri e bebi mais um pouco de leite.

- Não querido, nem mesmo nos meus sonhos eu te vi. Nada, nadica de lucas. Puf. - Minha boca estalou correndo o som por todo o cômodo da casa e por um longo momento só escutava meus dentes mastigar o biscoito.

- Tá comendo bosta?

- Hahaha. Só se for a sua bosta. - Ele gargalhou. - Amanhã se encontramos desconhecido. - Desliguei batendo na cara do tal lucas e depois que reparei que não sabia que horas iria encontrar com o tal chefe do grupo do projeto. Bufei e quando estava quase retornando Rayra me mandou uma mensagem:

- Vem pra cá agora.

- Esta tudo bem?. - Digitei rapidamente.

- Não, se estivesse bem eu não estava te chamando. - Bufei ao ver aquela mensagem.

- E os meus biscoitos?. - Perguntei com o beiço nos lábios. Rayra demorou um pouco pra responder e depois chegou um áudio dela.

- Venha logo pra cá caralho, porra, corre kelly Ribeiro. - Bufei e mandei uma mensagem pra ela de convencida e deixei tudo na sala e sair disparada para a praça.

Tchau biscoitos. :'(

Sou o oposto dele Onde histórias criam vida. Descubra agora