O1

3.7K 349 122
                                    

Olá! Bom, antes de mergulharem no mundo de Nero e Eva gostaria de fazer algumas observações. 

• Livro acabado e a segunda parte já postada, acesse o meu perfil para conferir.

• Essa obra é recomendada para maiores de 18 anos - por conter violência e cenas de sexo. •

• Não trata-se de uma inspiração de "Verdades Secretas", algumas partes são muito parecidas (por se tratar do mesmo universo: O da moda. Mas não, não me inspirei em absolutamente nada. À medida que forem avançando na trama, logo vão perceber que não há nenhuma semelhança. •

• Gosto que comentem, pois é sempre ótimo saber o que estão achando - sem contar que os comentários me encorajam à escrever mais, já que sou muitíssimo carente quanto à isso. •

Muitas intrigas te aguardam no lado mais sombrio que a moda pode oferecer! 

Boa leitura. 

(Eva)

Meu nome é Eva e tenho dezessete anos. Quando conto minha idade para às pessoas, quase todas acham que eu blefo, pois sou independente o bastante para ter a minha casa, pago por toda a minha comida e ainda e ainda tenho uma melhor amiga pirada que vive atrás de mim.

Algumas pessoas que não me conhecem completamente me usam de exemplo para seus filhos, mas se fossem espertas o bastante, veriam a mentira ser desmascarada. A garota exemplar que muitos admiram não é verdadeira, mas eu queria que fosse.

Será que devo me apresentar novamente? Bom... Assim como a maioria das pessoas do mundo, apenas sobrevivo, sem a parte do "viver", nunca vivi verdadeiramente, mas imagino o quão bom deve ser.

- Eva? - Grita Taylor, minha melhor amiga.

- Oi. - Respondo, despertando do meu transe. Encontro-me no banheiro, frente ao espelho.

- Já vamos nos atrasar, sua louca. - A garota chama a minha atenção, enquanto adentra o banheiro.

O que dizer da Taylor? Conseguiu vencer a violência dos pais e a negação da sociedade pela sua aparência que para eles é considerada "diabólica", mas que para mim, é apenas o ácido exterior que mascara o doce de toda a sua força e companheirismo. Eu realmente a amo muito.

- O que você acha dessa roupa? - Pergunta Taylor, jogando o cabelo para os lados.

- Bom... - Desço o olhar pelo corpo magrelo, alto e branco. Ela traja um vestidinho preto, longas botas e olhos esfumados de mesma cor. - Você é a loira mais gótica que já vi.

- Como acha que consegui meu apelido de puta gótica, hm? - Tay joga um beijinho no ombro e vai embora.

- Bom... Aqui estamos nós. - Deparo-me com o espelho. Estou tão bonita hoje. Meu enorme cabelo loiro está solto com as pontas encaracoladas. Visto um colante preto de couro e acentuo a minha beleza jovial com lábios cheios e avermelhados. Por mais que eu me ache bonita agora, não gosto do jeito que me sinto nos outros momentos e acho que minha profissão influência muito nisso tudo.

- Gostosa! - Exclamo para o meu reflexo e dou um tapão no meu traseiro.

Ao sair do banheiro olho ao redor do muquifo em que vivo, quer dizer... Casa. Há teias em todas as extremidades possíveis, a cama só está de pé com a ajuda de uma madeira, móveis riscados e garrafas de refrigerante que na verdade possuem água dentro.

Não é a melhor casa do bairro, mas ainda sim, possui uma das vistas mais belas. A enorme janela de vidro no centro da sala, é um ótimo lugar para refletir sobre a caganeira que minha vida é, mas não quero ser negativa agora, meus clientes me pagam para ter sorriso feliz vinte e quatro horas por dia e se é isso que querem, é isso que vão ter. Essa é a regra para tudo, dê o que as pessoas desejam e elas vão dispensar perguntar coisas sobre seu humor (Algo que nunca me sinto confortável em contar)

Ego FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora