(Eva)
É como se depois da revelação, eu sentisse algo rastejar em minha pele todo o momento. Não me sinto humana e às vezes acho que fui uma criatura feita em laboratório, uma invenção fracassada, perambulando na multidão, tentando esconder os tormentos de um monstro do passado.
Eu tremo e ultimamente sou atormentada por muitos pesadelos de meu estupro e o escuro daquela noite, simplesmente desaparece... Consigo ver a cara de meu pai.
Estou frente à enorme placa metálica, que diz: "Dr. Grey - Psiquiatria" e enquanto tento reorganizar meus pensamentos, meus olhos apresentam um tremelique nervoso, estou impaciente e por um momento, não acho necessário ter marcado hora.
Eu não me sinto eu mesma.
Puxo do bolso um frasco de calmante e os observo tremer com meu toque, mas logo respiro fundo e o guardo, entrando no lugar.
- Oi, eu marquei hora com o Dr. Grey. - Tento parecer o mais normal possível e escondo meu tremelique nos bolsos.
- Oh, claro. Um momento. - A mulher pega o telefone. - Ela está aqui.
Eu sei que dei sorte, Dr. Grey é um dos psiquiatras mais prestigiados da região e possuí um ótimo histórico e recomendações, sei que ele pode me ajudar. Além do mais, ninguém é podre de rico à toa.
- Por favor, entre. - Ouço uma voz levemente roca e atraente vindo da porta de madeira escura entre aberta.
- Certo. - Enterro o calmante ainda mais fundo no meu bolso e adentro da sala.
Ao entrar, já noto o ambiente circular e o teto com um estilo arcaico. Música clássica toca, acredito que seja Mozart.
Livros novos, esse é o cheiro que me toma o olfato. Passo uma última vez o olhar pelos móveis de madeira escura, perfeitamente organizados e limpos.
- Olá, senhorita. - Identifico a ronquidão e viro para o homem sentado em uma poltrona frente à enorme prateleira de livros. - Por favor, sente-se.
- Eu conheço você. - Aproximo-me sorrateira do homem de beleza tipica dinamarquesa. Ele traja um terno marrom escuro e possuí um olhar tão hipnotizante, que faz meu corpo estremecer. Como eu poderia me esquecer dele?
- Kraven ou como preferir, Dr. Grey. - O homem anui com a cabeça, fazendo-me reparar em umas linhas faciais em seu rosto, certamente adquiridas com o tempo.
- Meu Deus. - Sento-me na poltrona à sua frente e cruzo as pernas. - Você é rico! O que estava fazendo trabalhando naquela casa?
- Se não se importa, Srta. Moore, não gostaria de fugir de nosso contexto. - Suspira Dr. Grey, observando-me minuciosamente com sua orbes verdes.
- Certo. - Sinto um aperto no peito, mas tento amenizar respirando fundo. - Tudo bem... - Comento, mesmo sabendo que não estou.
- Parta do princípio. - Dr. Grey está sério e parece ter um completo diagnóstico apenas me observando. Não gosto disso, ele me deixa nervosa. Me faz sentir como uma criança e me atrai com toda a sua sabedoria estampada no próprio rosto, no olhar sereno, calculista...
- Eu fui estuprada quando mais nova e tive um filho. O assassinaram. Depois disso tudo, fiquei muito mal. Tive que me prostituir para conseguir sobreviver e recentemente achei minha irmã mais nova (que minha mãe havia trocado por drogas) e como deve saber, reencontrei Nero, e... -Atropelo as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ego Flamejante
RomanceQuando uma jovem de dezessete anos entra no mundo da moda e descobre os segredos de um famoso empresário, suas vidas mudam para sempre. Nesse romance quente e repleto de intrigas o último desafio é descobrir: Até que ponto você iria para esconder o...