55

119 30 7
                                    


  — Eva. —  O homem sereno chama por ela e a mesma logo se levanta, virando o olhar para o pai.


—  O que foi?— Eva é dura.


—  Você não pode contar para ninguém que estamos aqui, ouviu bem? —  O homem observa apreensivo pela beirada da porta. —  Ninguém pode saber que voltamos. —  Se você ama o seu filho, apenas fique de boca calada. Mandaremos notícias em breve.


Eva se assusta quando o homem puxa algo de seu bolso.


—  Isso vai doer mais em mim do que em você. —  Ele diz, enfiando um siringa no braço de Eva e fazendo-a desmaiar cuidadosamente no chão.


O homem olha de longe mais uma vez para as pessoas ao redor do caixão, abaixando o rosto.


  —  Você está bem, vovô? —  A criança pergunta.


—  Não é nada. —  Ele responde intrigado, caminhando até a criança e a segurando no colo.


Juntos, ambos vão embora depois de uma grande perda.  


  —  Eva? —  Indaga Logan ao entrar no lugar. O homem levanta cuidadosamente o corpo feminino, sentando-o em um banco próximo à eles.


A mulher não responde e Logan tão acostumado com o silêncio de Eva, tomba as suas costas no estofado do sofá, sentando-se à frente da mulher.


Ele segura tanto o choro que seus olhos flamejam. Ele precisa ser forte, precisa segurar as pontas.  Como se não bastasse seu namoro fracassado, a irmã que se revelou um monstro, um falso pai, ainda perdeu sua melhor amiga.


Eva desperta e levanta assustada, procurando em todos os cantos da capela.


  —  Onde eles estão? —  Ela grita, quase arrancando todos os seus cabelos.   


  —  Eles quem? —  Logan tenta acompanhar os movimentos da mulher.


— Não é nada. —  Eva se acalma, lembrando-se de que não deve contar sobre eles. 


—  Você está bem? —  Ele se aproxima.


—  Não. —  A mulher respira fundo, sentindo-se nervosa com o olhar invasivo de Logan nos seus olhos. —  Como você se sentiria se acabasse de perder a sua irmã?


—  Nada bem, eu diria. —  Logan lembra-se da grande culpada de tudo e respira pesado, sentindo uma sensação terrível de responsabilidade sobre o estado alheio. 


—  Eu preciso ser forte, dar a volta por cima... Cassie me fez um pedido antes de morrer, ela me disse para seguir o meu sonho, sozinha... —  Eva comenta.


—  Sim. —  Logan se aproxima. —  Você não precisa de ninguém para conseguir o que quer, não precisa dessas pessoas gananciosas, mentirosas, sem escrúpulos...

Ego FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora