O8

923 200 23
                                    

(Nero)

Passou-se uma semana após o ocorrido. Eu ainda me sinto estranho e meu reflexo não desmente meu estado. Encontro-me nu, frente ao enorme espelho.

- Lembro-me da primeira vez que o vi, não mudou tanto. - Avisto a silhueta atraente de Meredith.

- Saia daqui. - Enrolo-me em uma toalha. Não estou nervoso, é do hábito da mulher suas tentativas fracassadas de fazer-me desejá-la.

- Ah... - Ela senta na tampa da privada, cruzando sua perna. Seu olhar está reflexivo o bastante para tornar suas palavras convincentes. - Ainda me lembro como era. Seus fios longos e loiros. Olhos claros e desconfiados, como de um menino que tudo pergunta. Um rosto masculino tão bem desenhado, mas não tão quanto o corpo, que sempre foi assim - Ela gesticula em direção ao meu peitoral - Sempre tão sarado.

- E agora? - Indago encarando-me no espelho.

- Agora você é um homem.  O tempo apenas realçou suas características. No meu caso, acabei-me. Tão pouco parece ter seus 35, às vezes me impressiono o quanto o tempo te melhora. - Reforça Meredith.


De fato, muito bem conservado exteriormente, porém muito acabado em diversos sentidos emocionais.

- Obrigado. - Sou seco e já caminho até a porta, sem intimidades. Nosso casamento não passa de um papel.

- Logan disse que conheceu uma mulher. - Ela comenta, como se não quisesse nada.

- Aprecio sua aproximação com nossos filhos, mas realmente, não quero saber. - Vou em direção ao quarto, onde em minha cama encontro meu terno já separado. O dia só está começando.

- Você está estranho esses dias. - Meredith encosta-se na beirada da porta, enquanto fita minha obsessão por organização. Prova real? O meu quarto.

- Estou em perfeito estado. - A ignoro, enquanto procuro terminar de vestir-me.

- É o seu passado que está voltando? - Ela aproxima-se de mim e logo toca-me o braço.

- Prometemos que não falaríamos sobre isso. - Ajeito a gravata, tentando entender as intenções dela.

- E você prometeu que me amaria. - O toque de Meredith torna-se um puxão. - Não estava no plano desejar outras mulheres. - Sinto o velho hálito de tabaco feminino.

- Não te amo já faz tanto tempo. - Pego um punhado dos fios dourados. - Você se provou muito superficial e mulheres assim, apenas uso.

- Uma mulher sabe quando um homem deseja algo que tem na rua. - Os dedos femininos percorrem a região do meu abdômen, até adentrarem minha calça.

- Onde quer chegar com isso? - Sinto o dedilhado próximo à minha virilha, mas mantenho-me sério, até lembrar-me da mascarada.

Talvez nunca a verei novamente, mas guardo sua imagem em minha cabeça. Faz tempos que não me sinto daquela forma. Verdadeiramente excitado com algo.

- Não posso aceitar que nosso casamento esteja acabado. - A mulher sussurra, mantendo a insinuação estampada nos olhos.

- Olha onde estamos agora... - Aponto para baixo. - Você tentando me masturbar para tentar me fazer desejá-la, mas ambos sabemos que isso não vai acontecer.

- Estou me cansando de você. - 'Mary' agarra meu pênis. Amassando-o.

- Depois de três fodidas com algum amiguinho do Logan você esquece. - Estou gemendo de dor, mas ainda sim, a provoco.

- Antes foder com conhecidos do que com modelos que se prostituem para você. - Minha provocação de fato a atinge, de forma que ela desconta na pressão. - Antes um pau com desejo, do que uma vagina comprada.

Ela larga-me, livrando-se da aproximação dos nossos corpos.

- Saia do meu quarto. - Digo calmamente, mas é claro, tentando conter toda a minha raiva para não incinerar o quarto com ela dentro.

- Espero que tenha entendido o aviso. - Ela vira-se caminhando para fora do quarto, mas não antes de uma virada nostálgica de soslaio.

- E querido, você está se achando demais.




Ego FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora