53

136 32 6
                                    

A estrada está longa e escura e para Logan está tão difícil de prosseguir quanto de aguentar o sentimento pesado que é obrigado a carregar ao seu lado, desesperadamente morto. O homem encosta o carro em frente a sua casa e rapidamente sai do veículo, encontrando Alfie em sua porta.


  —   Nossa, cara. Você está péssimo.  —  Alfie ri, andando em direção ao carro, cantarolando em cada pausa de silêncio, assim impedindo Logan de se explicar.   


   —  Fala aí, tampinha. —  Alfie chama Cassie - que em sua visão está apenas dormindo. — Cara, você vai ficar muito feliz com o que eu tenho para te contar. —  Ele abre a porta do veículo, mas ela  permanece imóvel. —  Vamos, você realmente vai adorar...    —  Alfie cutuca o corpo da menina, mas Logan passa por ele bruscamente, limpando as lágrimas de seus olhos e logo pegando o corpo de Cassie em seu colo, revelando o enorme buraco na parte de trás do crânio.   


   —  Eu... —  Logan tenta completar sua frase, mas é impedido pela enorme dor em sua garganta. Seus olhos estão avermelhados com evidencias de sofrimento em vários lugares.  O homem nunca estara tão acabado como agora. 


Alfie aterroriza-se e tenta ser forte para não chorar como o amigo, ele fecha os olhos e segura a boca, afim de conter o nó em sua garganta e consequentemente o soluço.


   —  Foi a Holly, irmão. Não consigo acreditar.    —  Diz Logan com os olhos transbordando em lágrimas. —  Ela pagou umas meninas da escola da Cassie, elas batiam nela, a agredia verbalmente, até a fazia se mutilar.


—  Isso não tá certo, cara. —  A voz de Logan ganhara um tom intimidador, à medida que o garoto cerra o seu punho. 


Os amigos se olham por longos segundos em silêncio e um tempo depois, ambos adentram a casa, deitando o corpo de Cassie na mesa de jantar.


Logan grita por Holly e pouco tempo depois consegue ouvir o som dos passos dela descendo escada, mas quando a garota avista o corpo de Cassie ensanguentar a mesa inteira, ela dá um pulo para trás e bate as costas na parede.


   —  O que aconteceu com ela? —  Holly corre em direção ao corpo da menina, balançando-a para que acorde, mas entra em pânico ao avistar o buraco na cabeça de Cassie.


—  Não adianta. —  Logan sai da escuridão da sala, com uma serenidade sombria. —  Ela atirou na própria cabeça lá na minha festa.


—  O que? Pare de brincar! Isso é um truque, não é? Vocês querem me afastar! —  A mulher recua à medida que seu irmão se aproxima, o pânico estampa seu olhar.


—  Não esqueça de pagar Stacey. —  Logan taca o celular em Holly. —  Quer saber a pior parte disso tudo? —  Ele a encurrala prensada na parede.


Holly se mantém em silêncio com a pergunta de seu irmão.


—  A pior parte disso foi descobrir que você destruía a vida dela depois que ela a tirou! —  Logan berra bem perto da cara de Holly, despejando sua raiva sobre ela.   


   —  Por favor... Não me odeie! —  A menina implora, agarrando seu irmão pela roupa. —  Eu nunca pensei que as coisas acabariam desta forma.


—  Não sabia? —  Ele tenta rir ironicamente, mas está tenso o bastante para desfazer a expressão rapidamente. —  Suas soldadinhas te mandavam as fotos das mutilações diárias dela!


—  Eu sei que as circunstâncias não estão me ajudando, mas, apenas acredite em mim...   Não tenha raiva, eu tive meus motivos.  —  Holly tenta se explicar, mas Logan se solta das garras dela bruscamente, apontando o indicador furiosamente em direção da irmã.


   —  Raiva de você??!!?  — Ele pergunta duro.  — O que eu sinto por você é bem mais do que isso! Eu não só te odeio, tenho nojo de você! É a pior pessoa que eu já conheci na minha vida e sinceramente tenho vergonha de já ter sido o seu irmão.


   —  Não! —  Ela tenta afrontá-lo, mas acaba chorando no meio do caminho. —  Você não sabe o que está dizendo. Apenas pare... Por favor.... Não vamos piorar ainda mais as coisas. Eu te imploro, irmão...


—  Você é desprezível.  —  Logan a olha com nojo, sentindo-se enojado por ela ter o tocado anteriormente.


   —  Por favor, você não! Já tenho conviver com o ódio dos nossos pais, não suportaria viver sabendo que você me odeia... EU TE AMO! —  Holly implora.


Logan a empurra e a garota desliza as costas na parede, tampando o rosto para esconder seu choro alto e descontrolado.


—  ASSASSINA! — Logan berra, a afrontando.


—  ASSASSINA! —  Completa Alfie, aproximando-se.


—  Você está deserdada.   —  Um russo alto e forte adentra a sala escura com as mãos enterradas nos bolsos. A calma do homem assusta a todos.


   —  O que pai? — Holly levanta desesperada, agarrando-se ao seu pai. —  Não faça isso comigo. Eu sou a sua filha.


—  Deixou de ser à partir do momento que matou a irmã da mulher que eu amo.  —  Ele empurra Holly no chão.  —  Saia da minha frente o mais rápido que puder, pois se eu te ver daqui a cinco minutos, deixarei todas as minhas questões morais de lado e eu prometo, espancarei você até te ver morrer.


Holly quase derrapa ao tentar correr para o seu quarto o mais rápido possível.


   —  Logan, seria bom você voltar para sua namorada, ela está preocupada. — Nero alerta seu filho e desvia o olhar para o corpo de Cassie. —  Eu cuidarei disso, não se preocupe.


—  Obrigado. —  Logan assente e anda em direção a  menina, pegando a mão de Cassie e entrelaçando seus dedos. —  Mas não. Eu cuidarei de tudo.


Nero tenta disfarçar sua surpresa, pois jamais vera a figura de Logan tão mudada e responsável, mas o Russo sabe que não pode afrontar o homem, não hoje, por isso ele apenas assente e segue o seu rumo.   

Ego FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora