38

432 76 11
                                    


(Observador)


Há um dia, onde você ama alguém e também há um dia, onde essa pessoa é tirada de você. Não uma, talvez duas. No caso de Eva, muitas foras essas vezes. Perder a mãe, o filho e a boa imagem do pai que cultivara a vida inteira, parece não ser o bastante

O desgosto estava querendo levar a si mesma


Eva sentia como se gritasse até sua garganta sangrar, mas ninguém podia a ouvir.  Muitos foram os meses, que se passaram depressa demais. Nero a estendeu a mão e ela simplesmente mergulhou em seu mundo, tornando todo o dinheiro e poder que arrecadou no seu relacionamento anônimo em sua armadura impenetrável. Sentia-se segura assim, era a sua zona de conforto.


Mas assim como toda rainha (anônima) do império de grifes de Nero, fora simplesmente impossível subir cada degrau sem derrubar ninguém.


E Eva derrubou.

Exteriormente, agora, ela é uma nova pessoa.

Mas quem disse que todos amam a nova Eva?


Meses se passaram e  a única coisa que Nero deixou bem claro, foi que hoje seria um dia importante. Ele finalmente selaria a sua parceria com outra grife influente. 


Eva tornou-se uma grande amiga da família Lee. O relacionamento de Taylor e Meredith parecia inabalável e Cassie pareceu se dar super bem com Logan. Apenas Holly que estava como sempre, amarga... Escondida no canto, mas era evidente que a filha Lee, sofria muito com tudo aquilo.


As coisas caminhavam muito bem, mas nada que fosse tão perfeito ao ponto de não possuir rachaduras.


Nero nega-se a assumir seu relacionamento em público, apenas aumentando a amargura de Eva em não se achar boa o suficiente para absolutamente nada. E agora, ela sente-se dessa forma, como nunca se sentiu antes. Eva está encolhida na cama de Nero. A mulher está deslumbrante com um lindo  vestido preto brilhante, mas com os olhos tristes o bastante que quase beiram o choro. Ela está ali a noite inteira, esperando Nero chegar. Esperando ele notar o esforço dela em passar o dia inteiro se arrumando exclusivamente para ele.


 Esse tornou-se um hábito frequente do Russo, que sempre chegara tarde e sem nenhuma explicação. 


  — Esperando ele novamente? —  A voz cínica e irônica de Logan é inconfundível para Eva. 


  —  E desde de quando você se importa com isso? —  A mulher mascara suas lágrimas com o tom ácido que despeja.


—   Isso é verdade. —  Logan mergulha suas mãos nos bolsos do terno escuro. —  Eu não me importo mesmo. Não mais.


  —  Ainda guarda ressentimento daquela noite? —  Eva senta na beirada na cama e ajeita seus fios loiros perfeitamente encaracolados na ponta.


—  Como não guardar? —  O olhar de Logan parece mais endurecido e raivoso. —  Você simplesmente anunciou na imprensa que eu tenho um caso com o meu melhor amigo.

Ego FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora