**CAPÍTULO INSPIRADO NO VÍDEO****
Eva adentra o bar junto aos seus companheiros e se espanta com os homens robustos abrindo caminho para ela, como se a mesma fosse alguém muito importante, intocável... O caminho de homens a levava até uma enorme porta avermelhada.
A mulher estremece, mas a abre, caminhando pelo corredor escuro junto à Logan e Taylor. Nenhum deles tem coragem de arriscar um comentário.
Uma porta está entreaberta e quase perde o ar, quando se vê na obrigação de abri-la. Os dois ficam do lado de fora e Eva adentra o lugar, puxando uma lanterna de seu bolso.
Há muita poeira e cheiro de coisa velha, impossibilitando-a de enxergar nada, até ligar a lanterna e deparar-se com um mural de fotos. A mulher se aproxima, observando algumas fotos de um menino bem novo... Ainda no colo. Parecia feliz... Ele e um homem, um homem no qual, rapidamente reconheceu, pois na foto ao lado, encontrou-se presente. Lá estava Logan, ela e o pai.
Eva quase tropeça quando anda para trás, mas tem a queda amortecida por uma mesa de madeira, que em cima tem uma ficha.
A lanterna é encaixada na boca feminina, enquanto folheia algumas páginas da ficha.
— Vai logo. Esse lugar é sinistro pra caralho. — Diz Taylor, cutucando a porta.
Eva abriu a boca para respondê-la, mas congelou-se quando leu o nome de Logan na certidão de nascimento e em seguida o nome do pai. Passou mais algumas páginas e encontrou a sua, junto ao nome de outro pai. E um pouco abaixo, uma anotação que dizia:
"Queimar todos os papéis. Dar o fora deste lugar."
A mulher rapidamente saiu do lugar, olhando para sua melhor amiga aflita.
— Taylor, dê o fora daqui agora.
— Do que está falando, garota? Eu vou ficar aqui do seu lado e... — A amiga tenta se explicar, mas é interrompida.
— Faz o que estou te pedindo. — Eva intensifica o olhar, espantando a sua amiga, que corre para longe.
— O que aconteceu? — Logan segura os braços de Eva, tentando guiá-la, pois está branca suficientemente para parecer uma doente.
A mulher está sem ar e ao virar um pouco a cabeça para procurar mais deste, avista a enorme porta de ferro, que se abre para ela.
Logan a olha, respirando fundo. Estava tão sedento por respostas quanto ela. Eva está em choque, com os olhos arregalados em um ponto morto. Aquilo estava matando o homem aos poucos, que segura o rosto feminino, afim de fazê-la ganhar o foco novamente.
— Aquela é a saída, vamos por ali. — Ele disse, fazendo com que ela se recuperasse.
Juntos seguiram seu caminho e quando adentraram o lugar, perceberam que era um tanto mais iluminado e junto à isso, um rosto se clareou. Era o seu pai. O pai de Eva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ego Flamejante
RomanceQuando uma jovem de dezessete anos entra no mundo da moda e descobre os segredos de um famoso empresário, suas vidas mudam para sempre. Nesse romance quente e repleto de intrigas o último desafio é descobrir: Até que ponto você iria para esconder o...