3O

508 100 10
                                    

(Eva)

Ultimamente ando tão ocupada que não tenho ficado com Cassie e nem Taylor e sei que o fardo ficou mais pesado para minha irmã, já que ela não tem alguém ao seu lado como Taylor tem à Meredith. Por isso, hoje, estou aqui no patio da escola de Cassie, esperando-a sair.

Para ser sincera, nunca gostei muito da escola. No estado em que eu vivia, ser inteligente ou saber o básico não fazia diferença. Sempre quis largar tudo e seguir com meu sonho de ser dançarina profissional. Ah... Até hoje consigo imaginar meu nome bem brilhante em outdoors. Sei que é muito difícil, mas o que custa sonhar, não é mesmo?

Positividade sempre, afinal, o dia está lindo e esse pátio é maravilhoso com esse imenso jardim repleto de crianças correndo. No momento estou parecendo uma intrusa, pois visto um all star, meia arrastão, um short jeans, uma blusa de um ombro preta e ainda mudei o visual do meu cabelo para agradar Cassie, adicionei nele duas mechas na frente rosa, agora estou parecidíssima com minha irmã. Tenho certeza que ela vai adorar, já que ultimamente tem me pedido tanto isso.


Um grupo de patricinhas passa reto por mim, comentando horrores do meu estilo. Que merda essas crianças tem na cabeça?


- Mas que porra... - Comento ao avistar Holly sentada em um banco, fumando. O que essa cobra está fazendo aqui? Ando em passos bruscos em sua direção, arrancando o seu cigarro e pisando em cima.

- O que você pensa que está fazendo no colégio da minha irmã?

- Oh. Pelo que vejo você descobriu rápido. - Ela solta o restante da fumaça, observando-me de cima à baixo.

- Sério, Holly, que merda você tem na cabeça garota? Como a achou? - Cruzo os braços, a fulminando com os olhos.

- Quem? - Ela olha para os lados e solta uma risada cínica. - Eu? Não fiz nada, querida.

- O que eu fiz para você? Meu Deus. - Bufo, balançando a cabeça negativamente.

- Você sabe. - Holly se levanta, falando duro comigo.

- Olha. Seja lá o que for que esteja planejando contra mim ou minha irmã, é melhor tirar o cavalinho da chuva. O aviso tá dado, garota. Eu te mato, ouviu bem? - Digo bruscamente, encarando-a os olhos.

- Está me ameaçando putinha de quinta? - A garota pergunta um tanto mais fora do sério.

- Quem? - Imito os movimentos debochados anteriores de Holly e logo solto uma gargalhada. - Eu? Não fiz nada, querida.

Um sorriso falso e uma batida de cabelo na cara da cobra venenosa e finalmente me afasto.


- Sua sapatão, maldita! - Ouço um alvoroço em torno de uma pessoa jogada no chão, muitos chutam e pisoteiam, apontando e dizendo absurdos. Logo corro em direção à multidão, empurrando todo mundo que encontro pela frente, afim de apartar a humilhação que alguém está passando.

- Cassie? - Levo as mãos à boca, quando deparo-me com minha irmã jogada no chão, toda ensaguentada e roxa.

- Me ajude, Eva! - Ela tenta se desvencilhar dos golpes, enquanto grita o meu nome desesperadamente.

- Para com essa porra! - Berro com a multidão, tentando conseguir chegar até ela.

- Olha só, a irmã prostituta chegou! - Uma menina que traja rosa e possui cabelo castanho diz risonha, continuando com os chutes consecutivos em Cassie.

Quando vejo a raiva incendiar em mim, derrubo todas as pessoas que cruzam o meu caminho e acometo a garotinha sebosa com um tapão na cara, fazendo-a perder o equilíbrio e cair no chão.

Ego FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora