58

130 20 2
                                    


Taylor joga algumas notas na cara do taxista e corre com Eva até a casa de Logan, tocando a campainha diversas vezes.

Ambas podem ver a luz se acender e quando Logan abre a porta, traja apenas uma calça escura um tanto larga, deixando à mostra seu corpo bem definido e as diversas tatuagens ao longo dele.

— O que vocês querem? — O homem boceja ao notar que as duas mulheres já invadem o local. — Boa noite para vocês também.

— Logan, olhe isso. — Eva estende o diário até o homem, com a página já marcada. — Leia isso com atenção.

O homem lê atentamente, enquanto o espanto toma o seu olhar.

— Como assim? Essa letra é da Cassie. — Diz Logan.

— Sim. — Taylor afirma ao jogar uma blusa preta para o homem se vestir. — Vamos, temos que ver isso melhor.

Logan não contesta, faz como pedido e em seguida se junta com elas, onde leem a próxima página.

"Gostaria de ter ficado mais, mas como fui interrompida, deixo à vocês o que sei.

Devem estar se perguntando a razão de eu ter feito isso, mas eu digo à vocês... Nunca confiei em Nero. Desde da primeira vez que eu vi, joguei aquele assunto de mudança, mas eu sabia, que ele só traria problemas, pois eu o conhecia. Sim, irmã. Eu o conhecia.

Qual a verdade? Onde isso vai te levar? Eu sei que a curiosidade é grande, mas vá por partes. Sabemos que o mistério começa em Logan e em seu pai. Não faria o menor sentido eu contar para você logo de cara, pois não faria sentido algum, preciso que veja com os próprios olhos.

Sabemos que Nero e nosso pai, Eva, são do mesmo clube. Experimente visitar o bar, onde todos os integrantes vão, onde grande parte dos homens moram e onde o grande líder reside em seu trono.

Estou dizendo isso, pois não tenho muito mais tempo para escrever, fiz com palavras corridas, pois hoje será a festa e eu temo que não volte para completar essas folhas.

Ligue os pontos e não esqueça...

Eu te amo pra sempre."

Eva chora com os últimos ditos de sua irmã. Estava sendo mais difícil para ela do que para qualquer pessoa aquilo tudo o que estava acontecendo. Mas precisava saber da verdade e sentia que isso estava mais perto do que nunca.

Analisou mais profundamente o diário e achou o endereço do suposto bar. Logan pegou as chaves do carro e junto à Taylor saiu da casa às pressas, Eva foi atrás, mas sua amiga logo adentrou o veículo. O homem voltou, para checar se Eva estava disposta.

— Você está bem? — Era uma pergunta retórica... Ele sabia exatamente como ela se sentia, mas isso não significava que ele não se importava. Afastou a mecha dourada que caiu no rosto feminino, levando com o carinho uma lágrima teimosa que escorreu pela face pálida da mulher.

— Tenho que ficar. — Eva se ergueu, tentando manter sua pose de durona, até mesmo para Logan, que ao decorrer de todo tempo que passou ao lado dela, era uma das pessoas que mais a conhecia.

— Tudo bem. — Mesmo sabendo que era mentira, ele assentiu. Seguindo o seu caminho junto à mulher.

Todos juntos em busca de respostas.

Mas e se tal resposta estivesse bem abaixo de seus olhos? 

Ego FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora