39

391 66 4
                                    

ATENÇÃO GALERA, LEMBRA QUE EU DISSE QUE QUANDO AS FÉRIAS CHEGASSEM EU FARIA UM TIPO DE BÔNUS PARA VOCÊS? ENTÃO! ESTOU CUMPRINDO A PROMESSA, HOJE NÃO VAI TER APENAS UM CAPÍTULO E SIM, MAIS TRÊS! (EBAAAAA -U-)


BOA LEITURA <3


(Observador)


  —  Queridas, o que vocês querem? —  Indaga Logan na porta de entrada do salão para algumas meninas vestidas de colegiais.


—  Oh, meu Deus!!!!! —  A menina com traços franceses parece animada com a presença do rapaz, mas a sua amiga a contenta.


—  Sim, meninas. Sou Logan Lee. —  A voz do menino ganha uma ronquidão atraente, algo aparentemente irresistível para elas.


— É verdade o que estão dizendo sobre você? Quero dizer... Não posso acreditar que seja gay. —  A outra amiga, que antes estava calma, agora parece confusa.


—  Mentira. —  Uma figura alta, com as coxas tatuadas e descobertas pelo vestido curto e cinza, surge, e junto a si, os fios azuis alvoroçados ao vento. —  De gay não tem nada. Muito bem comprometido, eu diria.


  —  Quem é ela? —  A garota francesa cochicha para a sua amiga.


—  Deve ser a namorada. —  A amiga responde, dando de ombros.


—  Sim, está certa, querida. Eu sou a namorada dele. Então pode me fazer um favor? —  Morgana cerra os punhos, mostrando uma imagem autoritária.


As garotas balbuciam algumas palavras e rapidamente correm sem olhar para trás nenhuma vez.


—  Eu podia me cuidar, amor. —  Logan franze a testa, caminhando até a sua namorada.


—  Desculpa, lindo. Eu simplesmente fico irada quando qualquer garota tenta roubar você de mim.   —  Morgana o abraça, apenas ressaltando o quanto o garoto fica baixo perto de sua amada.


—   Ninguém vai me roubar de você, nunca. —  Ele passa o polegar nos lábios carnudos e viscosos de Morgana. —  Não tem ninguém como você no mundo, falando sério.  Você as colocou para correr em um piscar de olhos. —  Ele ri.


  —   Que lindo essa melação! —  Alfie surge com seu novo visual, os cachos foram embora, dando lugar aos dreads e um cavanhaque. 


  —  Logan! —  Morgana o aborda num abraço forte, levantando o corpo masculino.


—  Morgana... Você está me levantando. —  Alfie sente sua masculinidade ser ferida. 


—  Oh, desculpa. —  Ela o solta e Logan aborda o amigo com uns tapinhas no ombro.


— Você se atrasou demais, cara. Estava ajeitando tua cabeleira de mendigo, né? —  Provoca Logan.

Ego FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora