35

578 110 21
                                    

(Observador)

   – Oh, meu Deus! –  Quase todos os convidados trajados de cinza voltam a sua atenção para a grande estrela da noite. As moças notam o acabamento impecável e a marca tão fina, que poucas conseguem decifrar o vestido, já os rapazes, apenas tentam controlar o brilho nos olhos e o fulgor que lhes toma o peito.   Se anjos existem, Eva com certeza está longe de ser um. Ela é o tipo mais perverso de demônio, aquele que rouba a atenção, ignora normas de celebração e a inveja de algumas mulheres. Ácida, sensual e traiçoeira, a cor vermelha jamais representará alguém tão bem como agora. 

   –  Eu sabia que ela ficaria linda no vestido. –  Comenta Logan para seu amigo, Alfie. 

   –  Ela não está só linda cara... Ela está maravilhosa. –  Alfie passa o dedo entre seus cachos penteados para trás.  –  Você acertou em cheio, viu?

   –  É, eu sei. –  Logan não pode deixar de notar com mais atenção o seu trabalho impecável com a aparência de Eva. Os fios da menina ganhara um aspecto mais claro quando preso, sobrancelhas bem desenhadas e olhos esfumados com a cor prata, acompanhado de um delineado levemente puxado na ponta e lábios carnudos, cor vermelho opaco. 

O vestido vermelho escuro, com um corselete liso na parte de cima, realçara sua cintura fina, quadris bem desenhados e descendo um pouco mais, uma calda lisa, aberta na coxa direita de Eva, revelando à todos sua perna bem torneada e o sapato prata de salto.

   –  O que eu perdi? –  Nero aproxima-se da dupla, ajeitando o paletó preto  e a gravata cinza. O homem sempre caprichado, despenteia seu cabelo de propósito, já que não gosta da má fama de "engomadinho" que leva. 

   –    Está ótimo, pai.  –  Logan passa o olhar pelas vestes sem falhas de Nero e logo compara com as suas, chegando à conclusão que está extravagante demais. 

   –  O que conversamos sobre a sua obsessão em aparecer? –  Comenta Nero ao notar a cor roxo-escuro no paletó de Logan e sua indispensável  gravata  borboleta.  –  Você nem se preocupou em esconder essa tatuagem horrorosa no pescoço.

   – Pai, acho que deveríamos conversar outra hora sobre isso.    –  Logan respira fundo e se sente incomodado ao perceber que Eva anda deslumbrante em direção ao trio.

Alfie fica sem ar e ameaça sair do grupo, coçando a nuca, mas Logan segura o seu braço. 

  

 –  Oi, meninos. –  Eva despeja no ambiente seu perfume floral e sua gentileza, um de seus traços pouco mostrados. 

   – Você tá linda... Quer dizer, você é linda. Eu não... Bom... Você mandou super bem no desfile.  Fala você, Logan!  – Alfie completamente atrapalhado e nervoso tenta dizer algo, mas acaba gaguejando e passando a "bola da vez" para Logan.

   – Obrigada.  – Eva assente com um sorriso no canto dos lábios.  – Só vim até aqui para agradecer pelo vestido e pelo desfile.

   – Cara! – Alfie cochicha e cutuca Logan, que está completamente vidrado e sem reação na beleza de Eva por perto. 

   –  Sério, obrigada Nero. –  A mulher vira-se para o homem e sorri. 

–  Mas... Mas... –  Logan levanta o indicador, sussurrando tão baixo, como chateado e Alfie engole seco. Eva pensa que foi Nero que a comprou um vestido e arranjou o desfile. 

–  Oh. –  Eva observa Logan de soslaio e não parece muito feliz com a presença do menino. –  Você está aqui.

 –   Não há de que, Eva. É sempre um prazer cortejar uma amiga.  –  Nero estende a mão em direção à mulher.  – Você dançaria comigo? 

Ego FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora