1O

879 184 28
                                    

(Nero)

Não me sinto bem, a conversa de mais cedo com Meredith apenas serviu para me estressar.

Marquei uma hora com Mona, ela alega ter uma novidade para mim. Apenas espero que não seja um desastre com a minha linha de roupas.

Sento na cadeira giratória, enquanto a aguardo. Considero um atraso desse porte uma completa falta de respeito, mas mantenho-me sereno. Há coisas mais importantes do que meu pequeno surto de existência.


- Sempre finíssimo. - Uma voz poderosa toma a sala, fazendo-me questionar minhas vestes. Um costumeiro terno negro e o meu indispensável óculos escuro.
- Olá, Mona. - Viro-me, enquanto degusto um pouco do suco de laranja que me é servido.

- Fico feliz que tenha vindo. - A mulher se senta, abrindo seu costumeiro sorriso artificial. Maçãs do rosto proeminentes demais, um sinal alarmante de sua falsidade.

- Vamos direto ao assunto. - Retiro meu óculos escuro, agora, encarando-a diretamente. - O que quer?

- Já fechei com suas modelos. - Ela estende um book em minha direção.

- Deixe-me ver. - Folheio algumas páginas. Nada que me impressione. Altas, magras e obsessivamente bonitas.

- Logan esteve aqui mais cedo, exigiu que eu colocasse uma menina no desfile. Estava precisando de uma, caso não se importar... - Ela rodeia o olhar pela sala de vidro.

- E onde está... - Interrompo-me causando um terrível silêncio. - Suprema? Que tipo de apelido é esse? Onde está a foto? - Ela é a última página. É inaceitável não vê-la antes do desfile. - Como vou saber se ela é bonita?

- Ela é a minha carta da manga. Usará seu vestido de véu branco. - Diz, Mona. Tomando o álbum para si novamente.

- Ótimo. - Resolvo não preocupar-me com isso. - E qual delas reservou para mim? - Levo a ponta do óculos até minha língua, enroscando o material nela.

- Adivinha? - Ela me observa com o canto dos olhos, contendo seu sorriso descarado. - Sempre o melhor para você.

- Ótimo. - Finalmente levanto-me e coloco o óculos novamente. - Fico feliz que tenha me avisado.

- Sem problemas. - Ela desce o olhar pelo meu corpo. - Como vai Meredith?

- Ótima. - Observo seus pequenos seios, que carregam uma visível marca de bicos duros. - Feliz, mas não tão mais excitada que você. - Pendo a cabeça para trás, num breve riso safado.

Rico, bonito e a altamente bem dotado, não me surpreendo que isso tenha acontecido.





Ego FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora