51

205 37 13
                                    


"Deixe ir embora.

Soltar.

Desprender-se."

  —  Fernando Pessoa




  —  Olá? —  Eva volta para a mesma saleta que antes, estava com Logan, mas agora ouve alguns ruídos, que mais parece um choro bem baixo. 


—  Quem está aí? —  A voz fina e infantil indaga, petrificando o corpo de Eva no mesmo lugar.


—  Sou eu. —  A mulher responde, quase caindo de joelhos no chão ao ver uma parte de sua irmã escondida nas sombras do lugar e a outra parte em ruínas, lamentando-se por algo desconhecido até mesmo para ela.


—   Ah, é você. —  Cassie limpa suas lágrimas, tentando conter os soluços intermináveis que a toma por tentar segurar as lágrimas que vem tão fortes como uma avalanche.


  —  Por que você está chorando? —  Eva arrisca aproximar-se com alguns passos.


—  Não se aproxime.   —  Cassie ordena e Eva recua para o lugar onde estava antes.


  —  O que aconteceu? —  Pergunta Eva, observando uma parte da perna de sua irmã tremer enfraquecida.


—  Você precisa me prometer uma coisa... —  Cassie se movimenta na escuridão de uma forma que Eva não consegue identificar.

  —  Qualquer coisa. —  Responde Eva, disposta à tudo para evitar mais uma gota de sofrimento no coração de seu maior tesouro.


—  Você tem que me prometer que conquistará seus sonhos... —  Eva interrompe a sua irmã.


—  Sim, eu irei... — 


—  Sem o Nero. Largue-o, eu estava errada antes. Ele não pode ser uma boa pessoa... Nem a compaixão pode curá-lo. —  Cassie completa.


—  O que? —  Instantaneamente Eva lembra de todos os avisos de Logan em relação ao pai. Será que ela estava falando da suposta traição?    —  Quero que você me conte exatamente o que sabe.

Ego FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora