Especial Natal - Parte 1

232 51 8
                                    

Fiz esse capítulo antes do natal e só tive coragem de postar agora. Desculpem, desanimei legal de escrever :[


(Observador)


O ano já está em seu final, mas as mentiras que rondam a família Lee, estão longe de terminar. A imagem é tudo e sacrifícios sempre são necessários. Empurrar, trocar sorrisos artificiais e principalmente pensar horrores do parente ao lado, torna-se apenas um dos costumes mais frequentes. Ah, o natal! Época magnífica de contemplar a inveja do sucesso do outro, jogar na cara dos inferiores a sua grandeza e principalmente contar a vantagem que conseguiu ficar na primeira capa da revista. Maravilhoso estar do lado dos que 'ama', mostrando sua fidelidade quando o outro vira de costas e você derruba "sem querer" laxante na bebida, só para causar aquele escândalo alheio. 


Mais maravilhoso do que todo essa baldada de amor, apenas a decoração de natal. Corrimões dourados, portas enfeitadas, luzes por todos os lados e um enorme pinheiro na sala principal. Uma festa acontece, com familiares e amigos próximos da família.


  —  Gosto da amizade de vocês dois... —  Comenta para Logan e Eva uma senhora branquíssima, baixa, de óculos fundo de garrafa e completamente "empetecada" com vestes metálicas.  —  Não sei a razão de tanto dizerem por aí que é impossível a amizade entre um homem e uma mulher. Veja vocês dois.


  —  Mas é claro. —  Logan sorri de lado, lançando-a um olhar cínico - sua melhor carta na manga. — Foi complicado no início, mas hoje em dia, eu e Eva somos inseparáveis. Confio nela para absolutamente tudo e claro, a ajudo bastante em sua carreira. —  Ele lança um olhar para Eva, como quem diz "Sim, eu faço tudo isso, má agradecida" 


—  Sim, ele me ajuda. —  Eva sorri forçadamente, ajeitando seu vestido vermelho rodado. —  Mas é aquilo, né... Homens. —  Ela vira os olhos, rindo. —  Ás vezes ele é uma criança. Faz pouco tempo que descobri que Logan acredita em papai noel.  


A senhora fita Logan com espanto e tapa seu corpo esguio com seu xale. — Com licença. — Ela é seca e logo se afasta da dupla. 


  —  Será que você poderia parar de falar besteira, seu idiota? —  Eva puxa a orelha de Logan, bagunçando o cabelo masculino - que antes, estava perfeitamente partido de lado. 


  —  Que papo foi aquele de papai noel, sua ridícula? —  Logan faz uma careta de dor pelo puxão e logo livra-se dos dedos da mulher, arrumando sua jaqueta de couro e a regata branca.  


  — Oi, Logan! —  Exclama uma adolescente asiática de vestido violeta que passa por eles. 


—  Olá, minha linda! —  Responde Logan, aparentemente animado e simpático. —  Feliz natal, minha cara!


Eva vira os olhos e cruza os braços. —  Você me enoja. —  Comenta para Logan. 


  — Olha, não sou obrigado a aguentar essas suas crises quando briga com o meu pai. Estou de saco cheio de você. Será que dá para encarar logo? Chato com chato, não dá certo. —  Logan volta o olhar para Eva, parecendo odiar o modo como a mulher escovou seus fios loiros.

Ego FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora