"Tem que decidir o que é importante para você. Manter o seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e talvez ter tudo?"
— GG.
A preocupação de Logan está mais evidente do que pode imaginar, seus olhos estão vidrados em um ponto morto da cafeteria, parece não ter dormido por algumas noites. Mesmo um tanto cansado, jamais abandona sua boa aparência, trajando um sobretudo negro e roupas sociais de mesma cor - com exceção de sua gravata vermelha.
Seu telefone toca e com muito esforço consegue atendê-lo.
— Onde você está? — A voz de Morgana no outro lado da linha é agressiva.
— Estou no trabalho. — Diz Logan, respirando fundo para não cair para o lado. — Olha, estou cansado e não é uma boa hora para conversarmos.
— Quando é uma boa hora? — Ela ri ironicamente, fazendo uma pausa por longos segundos após isso. — Você não para em casa... Não quer saber mais de mim. Está me traindo, não está?
— Ah, não seja idiota. — Logan bufa, tomando um gole generoso de sua caneca de café. — Sabe que tenho muito trabalho... Estou com meus planos de fundar uma grife só minha, sabe o quanto isso significa para mim, não quero mais depender do Nero.
— Você poderia arranjar uma maneira de fazer isso sem me abandonar? Estou sendo trocada pelo seu trabalho e não gosto nada disso. — Morgana é dura. — Você parece arranjar mais tempo para estar perto daquela pirralha da Cassie do que de mim.
— Já disse para não chamá-la assim, eu.... — O homem é interrompido pela voz de Eva que surge ao seu lado.
— Desculpa se me atrasei, peguei um trânsito infernal. — Eva comenta ao cutucar sua bolsa do lado de dentro.
— Quem está com você? — Morgana se descontrola do outro lado da linha, mas Logan desliga o celular.
— Não tem problema. — O homem comenta, descendo o olhar pela meia calça escura e o sobretudo verde-claro da mulher.
— Então... O que você quer? — Eva finalmente volta sua atenção para Logan, mas ele olha para baixo e ri de nervoso. — Uau. O que aconteceu com você? — Ela pergunta ao notar o excesso de fadiga alheio.
— Escute, Eva...
— O que? — Ela engole em seco, já pressentindo o pior.
— Eu não sei como dizer isso e também não faço ideia se você vai acreditar em mim ou vai tentar me tacar outro abajur por te contar a verdade... — Logan comenta e ambos riem, mas o homem cessa o sorriso primeiro, observando os olhos angustiados de Eva.
— É algo com o Nero, não é? — A garota tenta não borrar sua maquiagem ao afastar a lágrima solitária que escorre de seus olhos.
Logan tomba o rosto para baixo e respira fundo, sem um pingo de coragem de encará-la diretamente. — Sim, é com ele mesmo.
— Diga de uma vez. — Logan se espanta com o modo que Eva encara a situação, parece ter passado muitas decepções em sua vida e isso não encoraja o homem a contá-la a verdade, mas ele precisa ser honesto com ela.
— Eu desconfiei desde do princípio de que meu pai... Quer dizer, Nero, estava estranho. Achei imoral o que ele fez com Meredith na festa, a humilhando sem escrúpulos, mesmo sabendo que sua amiga, Taylor, havia desaparecido após o término... Mas, ontem, eu o vi na sala de estar junto de Lady, eles... — Logan é interrompido por Eva, que levanta.
— Não venha mentir para mim. Eu saberia se Nero estivesse me traindo e ele não está. — Eva afirma confiante, observando os olhos cansados alheios.
— Ah, é? — Logan levanta, enfrentando de frente a garota que enche seu peito para falar. — Como você tem tanta certeza disso, querida?
— Eu sei a razão de você estar fazendo isso. — Eva levanta o indicador, livrando-se da expressão agoniada que esbanjava anteriormente. — Você gosta de mim, mas suas tentativas de me afastar de seu pai estão falhando.
— O que? — Logan ri, franzindo a testa com as palavras que são despejadas em sua cara. — Pensei que já tínhamos conversado sobre isso. Estou sendo sincero com você quando digo que vi Nero te traindo com Lady.
— Não acredito em você. — Eva põe a sua bolsa e já se prepara para ir embora com um sorriso cínico no rosto.
— Ótimo, bebê. Não venha se queixar quando descobrir os seus chifres sozinha. — Logan sorri forçadamente e ainda completa. — Jamais gostaria de uma pessoa que se submete a esse papel ridículo de patife.
A garota o fuzila com seus olhos e se vira para pegar impulso para socá-lo o rosto, mas Logan segura o soco com sua palma, exercendo pressão sobre o corpo feminino e consequentemente aproximando seus rostos.
— Agora eu entendi... — Ele desvia seus olhos azuis para o anel de noivado brilhante no dedo feminino. — Espero que você seja muito feliz. — Logan a solta, deixando Eva à deriva sem fôlego.
Ele joga algumas notas no balcão e vai embora com a expressão dura e áspera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ego Flamejante
RomanceQuando uma jovem de dezessete anos entra no mundo da moda e descobre os segredos de um famoso empresário, suas vidas mudam para sempre. Nesse romance quente e repleto de intrigas o último desafio é descobrir: Até que ponto você iria para esconder o...