"Ninguém disse para você que ela não está respirando?"
O tumulto que se forma em meio ao salão após o disparo da arma é estarrecedor. Pessoas gritam e correm o mais rápido que podem para longe e em meio as almas desesperadas Eva tenta encontrar sua irmã em meio a multidão.
— Cassie! Cassie! — Eva grita com todas as suas forças, mas sua garganta dói tanto que pode jurar que está sangrando.
— Onde está ela? — Logan aborda Eva tão preocupado como ela, ele soa frio e está pálido o suficiente ao ponto de parecer doente.
— Onde está a minha irmã? — A mulher esgoela, agarrando o homem pela blusa e o sacudindo totalmente sem chão.
— Oh, meu Deus... Ela era tão nova.. — Uma senhora passa pelos dois segurando uma cruz. — Que Deus a proteja seja lá onde ela esteja.
Eva e Logan ofegam incessavelmente, tentando sanar o estômago embrulhado que os toma quando pressentem o pior.
Mas por um segundo, eles não podem sentir mais o chão. Suas mãos tremem e estão apavorados o bastante para entrar na saleta que muitas pessoas encontram-se aglomeradas.
— Cassie? — Eva berra empurrando as pessoas bruscamente de sua frente, o pânico enfraquece o seu coração à medida que consegue enxergar com mais clareza a enorme poça de sangue no lugar.
— Meu Deus... — Logan tenta seguir a mulher, caminhando à medida que as pessoas se afastam, abaixando a cabeça para os dois.
— NÃÃÃÃÃÃO! — O homem congela quando ouve o grito escurecedor de Eva, carregado com uma tragédia jamais vista por ele e quando finalmente não vê mais as pessoas em sua frente, avista a parede suja de miolos e sangue. Seus olhos rapidamente queimam com uma avalanche de lágrimas quando é obrigado a assistir de perto os olhos de Cassie manchados de maquiagem e um pouco acima o furo de bala, que estourou a parte de trás da cabeça da menina.
Logan aproxima-se um pouco, mas suas pernas trêmulas cedem sobre a poça de sangue, caindo de joelhos ali mesmo.
Eva se joga no chão e agarra desesperadamente o corpo de Cassie, sujando-se completamente do sangue da irmã.
— VOCÊ NÃO ESTÁ MORTA!! — A mulher grita diante do rosto de sua irmã, a balançando afim de animá-la. — Por favor, reaja....
— Cassie... — Logan chama a menina, arrastando-se em sua poça de sangue. Ele chora tão profundamente que pode sentir sua alma rasgando-se.
— Você devia estar aqui... Eu iria te dar um mundo novo — Eva molha tanto o rosto de sua irmã, que sente a sua garganta pegar fogo e sua respiração ceder, fazendo com que ela caia para o lado, próxima ao celular da menina.
— ELA NÃO SE FOI! ELA NÃO SE FOI! — Os punhos femininos ganham vida própria à medida que ela soca o chão, machucando grande parte de sua pele, ela só cessa o movimento quando Nero a agarra para o canto da saleta, segurando seus braços.
Aproveitando a deixa, Logan coloca o corpo da menina em seu colo, abraçando-o.
— Me desculpe, tampinha...— Ele soluça, acariciando suas bochechas no topo da cabeça de Cassie, sentindo o forte cheiro de sangue, mas ainda sim o costumeiro cheiro de rosas. — Me desculpe se não pude corresponder os seus sentimentos, eu estava muito ocupado gostando de outra pessoa que me desprezava, quando na verdade, eu deveria deixar de lado essa faísca que eu considerava imoral, ela vivia lá dentro de mim. Eu sei... Eu deveria aprender a intensificar isso, meus sentimentos por você... Mesmo tão nova, você merecia ser amada e mesmo não me achando digno disso, de alguma forma eu sempre te amei, mesmo que não tenha sido da forma que você esperava. E agora é tarde demais. Eu nunca pensei que perderia você. — Logan sussurra, despejando um pouco de seu calor no rosto gélido. — Quem diria que você me faria sentir tanto a sua falta... — Ele ri, passando seus dedos em meio aos cachos dourados e a mecha rosa, observando os olhos fechados e manchados de Cassie.
Do outro lado da saleta, Eva tenta se soltar dos braços de Nero, berrando tanto ao ponto de dilacerar a garganta.
— NÃO ME AFASTE DELA, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO! — A mulher se joga no chão, mas Nero consegue pegar os braços femininos a tempo, deitando as costas de Eva suavemente no chão. — VOCÊ ME PROMETEU QUE CUIDARIA DELA, VOCÊ ME PROMETEU! VOCÊ É UM MENTIROSO! — Eva continuaria se não fosse a onda de choro que a toma novamente, fazendo-a passar mal.
Nero a solta e se afasta, colocando as mãos em seus bolsos. Enquanto isso, Eva se arrasta até o aparelho da menina, pegando-o e lendo as mensagens enviadas para sua irmã.
"Já me disseram que "C" só pode pagar a escola pq a irmã se prostitui para um milionário" "SAPATONA" "Faça um favor a si mesma, se mate de uma vez" "NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ" "VOCÊ FEDE" "ORFÃ" "SUA MÃE ERA DROGADA"
Eva larga o celular no chão, por conta do tremor que toma suas mãos e Logan estranha, logo pegando o aparelho e lendo as mesmas mensagens.
Ao pesquisar mais fundo, Logan consegue acessar o perfil da menina e depara-se com um vídeo postado no mesmo dia. Ela está em frente a webcam e repleta de indícios que passou a noite toda chorando. Eva aproxima-se, a tempo de ver sua irmã dizer:
"Eu sei que todos vocês me odeiam e que eu realmente sou um lixo... Eu não sei como vocês sabem sobre o cara que eu gosto ou de todas as coisas que já aconteceram comigo, mas, eu vou fazer um favor à vocês.... Eu desisto." Cassie faz uma pausa para limpar as lágrimas. "Peço desculpas a minha família. Eu desisto. Sim, estou tão cansada de viver... Sei que não conheço muito sobre a vida, mas se viver for isso, eu desisto."
Logan pausa o vídeo ao notar que Eva desmaia e é carregada para fora da festa por Nero. E pela primeira vez para pra pensar um pouco. Ao olhar os nomes das pessoas que enviaram as mensagens, consegue lembrar de um que viu pendurado no armário de Holly "Pagar Stacey Smith".
Logan rapidamente clica no perfil de Stacey e ler que Holly é amiga em comum. O homem logo desloga a rede social e loga na conta de Holly, mas rapidamente larga o celular ao ver nas mensagens de sua irmã algumas fotos que Stacey enviou para ela.
"Ai está as provas que você me pediu, está feito" Disse Stacey em relação as fotos de pulsos cortados, pernas mutiladas e os olhos lacrimejantes de Cassie.
Uma onda de calor queima Logan dos pés a cabeça, ele levanta e retira o corpo ensaguentado de Cassie no chão, segurando-a no colo e levando-a para fora da festa, em direção ao seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ego Flamejante
RomanceQuando uma jovem de dezessete anos entra no mundo da moda e descobre os segredos de um famoso empresário, suas vidas mudam para sempre. Nesse romance quente e repleto de intrigas o último desafio é descobrir: Até que ponto você iria para esconder o...