Dias se passaram após a morte de sua irmã, mas Eva nunca esteve tão acabada. Seu pai não a deu notícias. E o único lado positivo disso tudo, foi Taylor que voltou a morar com Eva após meses ausentada pela mágoa que sentia de sua ex, Meredith, na qual agora, está afugentada no apartamento de Lady.
Eva entra na mansão de Nero, carregando em sua mão direita uma garrafa de vodca, a garota sente um pouco de dificuldade em se livrar de sua jaqueta de couro escura, mas um mordomo chega por trás da mulher, retirando a veste e deixando os braços femininos nús. Eva agora traja uma regata preta e um jeans claro, junto com suas botas.
— Oi. — Uma mulher se aproxima de Eva, tão diferente, que se não olhasse duas vezes, jamais reconheceria que se trata de Holly. Ela está diferente. O cabelo está liso, as vestes mais recatas, apenas um jeans bege e um casaco escuro, livre de toda aquela maquiagem nos olhos. Ela parece estar limpa, mas ainda sim, arrasada, mudada...
— Você está diferente. — Afirma Eva ao notar a expressão suave da menina. — Não te vi no enterro de Cassie.
Holly se mantém em silêncio por longos segundos, como se tentasse aguentar o peso do fardo que precisa segurar pelo resto de sua vida.
— Me desculpe. — Diz Holly, fitando o chão. — Mas saiba que eu sinto muito por sua irmã.
Eva estranha, franzindo o cenho. Holly tinha o costume de falar decididamente, sempre fitando os olhos, mas até o começo desta conversa, a menina não a encarou nenhuma vez. Parecia a faltar coragem.
— Me desculpe por tudo. — Holly tosse para limpar a garganta, afim de disfarçar a falta de contato visual. — Eu percebi que estava sendo bastante imatura em tratá-la assim. As coisas estão ficando mais claras para mim agora.
— Você está bem? — Eva pergunta preocupada ao notar as olheiras escuras e a enorme preocupação da menina ao esconder seus pulsos.
Holly vira em silêncio e sorri de canto com o olhar triste.
— Não se preocupe com isso. — Ela diz, subindo as escadas até o seu quarto.
Eva espera um pouco, coloca garrafa de bebida na mesa e prende o cabelo, após isso, segue o mesmo caminho de Holly, subindo as escadas.
A mulher caminha livremente pelo corredor, deslizando seu polegar na enorme parede principal avermelhada, mas algo a chama a atenção, um ruído estranho vindo do quarto de Nero.
"O que está acontecendo?" — Eva se questiona, mas quando chega perto o suficiente, já sabe do que se trata. A mulher invade o local chutando a porta agressivamente e flagrando uma mulher de cabelo azul trepada em cima de Nero, quicando incessavelmente.
Eva não diz nada e caminha brutalmente em direção à vagabunda, a puxando de cima do seu homem pelos cabelos.
— O que está acontecendo? — Morgana grita, tentando se livrar das mãos em seu cabelo, mas Eva a lança longe.
Nero veste sua cueca rapidamente com os olhos esbugalhados.
— Não é nada disso que está acontecendo, amor. — Nero tenta se explicar, mas é atacado por um abajur lançado em sua cabeça, no qual consegue desviar à tempo.
— VOCÊ TEM 5 SEGUNDOS PARA SAIR DA MINHA FRENTE OU EU JURO, EU JURO QUE VOU PEGAR A GILETE DO MEU BOLSO E VOU TE CORTAR INTEIRINHA. — Esgoela Eva para Morgana, que se cobre com uma coberta e sai correndo do local.
— Você procurou isso. — Nero acusa a mulher.
— EU PROCUREI ISSO, NERO???? — Eva faz a limpa no criado mudo do homem, quebrando todas as coisas que estavam nele. — VOCÊ NÃO VALE NADA!!!! — Ela logo avança nele, colocando o dedo em sua cara.
A gritaria atraí a atenção de todos na mansão, e é questão de segundos até empregados, Holly, estarem cercando os dois.
— Você procurou isso, já faz tempo que não me dava carinho. — Nero quer argumentar, mas Eva o acerta com um tapa na cara.
— NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO FURADO, SEU MERDA! BEM QUE O LOGAN ME AVISOU QUE VOCÊ NÃO VALIA PORRA NENHUMA! — Eva o aborda mais agressivamente, esmagando o pênis de Nero com tanta força que o faz cair. — EU DEVIA CORTAR ESSE TEU PINTO FORA!
— Sua maluca! Não é para tanto! — Ele geme no chão, se contorcendo.
— VOCÊ NÃO VIU NADA, MEU AMOR!!!!! — Eva se descontrola e quebra tudo pela frente, assustando à todos que assistem.
— Você não vai me largar, depende de mim, do meu dinheiro! — Diz Nero, tentando se levantar.
— FICA COM A PORRA DO SEU DINHEIRO! — Ela cospe nele. — QUERO QUE VOCÊ SE FODA COM O SEU DINHEIRO, ISSO NÃO ME COMPRA.
— Meu maior erro foi pensar que eu poderia transformar uma prostituta barata em uma dama. Eu estava enganado. — Nero ri, afim de disfarçar sua dor.
— Você mexeu com a mulher errada, Nero. Não sabe do que eu sou capaz! — Eva o ameaça e Nero tenta levantar para atacá-la, mas é contido por um funcionário.
— Oh, ele quer me bater! — Ela puxa uma tesoura do criado mudo do homem e vai direto nos ternos caríssimos dele, picando em pedaços pequenos um por um. — Isso só é o começo! Sua casa pode amanhecer incendiada, muitas coisas podem acontecer...
— Pare com isso, Eva. Você não é assim. Porque não está chorando? Não me ama? — Nero bufa, sendo segurado agora por dois homens.
— Que nojo eu sinto de você. — Ela respira fundo, dando mais um tabefe na cara do homem e finalmente indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ego Flamejante
RomanceQuando uma jovem de dezessete anos entra no mundo da moda e descobre os segredos de um famoso empresário, suas vidas mudam para sempre. Nesse romance quente e repleto de intrigas o último desafio é descobrir: Até que ponto você iria para esconder o...