(Observador )
— Você não disse nada o caminho todo. — Comenta Eva, sentindo frio pela brisa forte -devido a alta velocidade em que Nero percorre com a moto.
— Não há o que dizer Eva. Você sabe que eu não sou um cara perfeito, fiz inimigos pelo caminho. — Afirma o homem, um tanto quanto raivoso, algo que se torna evidente à medida que ele pisa mais fundo.
— Acho melhor você ser completamente sincero comigo, Nero. Ou eu juro, vou descer dessa moto e não volto nunca mais para você. Essa situação está me enchendo.
— Essa situação está acima do que você pode entender e pare de ser teimoso pelo menos por um instante, ás vezes você parece minha filha.
— Ah, sério? Agora vai me comparar com a sua filhinha narcisista e drogada? Pelo amor de Deus, Nero. Eu realmente pensei que eu significasse alguma coisa para você, mas eu acho que estou enganada.
— Não abra sua maldita boca para falar dela, sim? Passei muito tempo tentando te proteger enquanto você simplesmente me tacava um milhão de pedras na minha cara. Acho que deveria me agradecer. Acolhi sua família de braços abertos, dei dinheiro...
— Eu não pedi absolutamente nada para você, Nero. Nos ajudou por vontade sua, mas se eu soubesse que iria jogar na cara, não aceitaria um centavo. Sabe que sempre ganho meu dinheiro do jeito que posso e nunca vou ter vergonha disso.
O russo para a moto em frente à uma casa de família. A rua é deserta, mas o bairro parece ser bem aparentado.
— O que você quer de mim, Eva? — Indaga Nero ao descer da moto e ajudar Eva.
— Eu quero ser livre com você pelo menos um dia de nossas vidas. É realmente um saco ter que me preocupar com câmeras escondidas enquanto eu beijo você. Nunca parou para pensar como me sinto? Não sou algo descartável e com certeza não quero ser nenhuma palhaça na tua mão. — Diz Eva, enquanto segue Nero em uma caminhada até uma casa cinza.
— Mas eu nunca quis uma palhaça. Quando começamos a namorar eu sempre tive plena consciência de que eu estaria com uma mulher que me cuidaria, mas você me leva à loucura. — Ele suspira. — Talvez esse seja o maior problema de namorar uma pessoa mais nova que você. Ás vezes você não sabe se está lidando com a mulher que leva para cama ou simplesmente com sua filha caçula.
— Ou talvez o maior problema nisso tudo seja você... — Eva é interrompida por uma figura masculina ruiva e robusta que atende a porta.
— Nero? — O homem esfrega os olhos ao fitar o russo. — O que aconteceu? Não deve ser boa coisa.
— Você disse que os matou, Adolf! — Nero avança no homem, fazendo Eva recuar amedrontada.
— De quem está falando? — Indaga desesperadamente Adolf quando sente suas costas bater com força na madeira plana da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ego Flamejante
RomanceQuando uma jovem de dezessete anos entra no mundo da moda e descobre os segredos de um famoso empresário, suas vidas mudam para sempre. Nesse romance quente e repleto de intrigas o último desafio é descobrir: Até que ponto você iria para esconder o...