Gabriella narrando
Acordei com meu despertador, olhei no celular eram 08h00. Que preguiça. Virei pra dormir de novo, mas é impossível nessa casa.
Melinna: Gabriella, acorda! - abriu as cortinas e tirou minhas cobertas.
Gabriella: Fugueta, mãe!
Melinna: Fugueta teu cu, olha o respeito! Levanta aí
Gabriella: To com sono e hoje é sábado, me deixa dormir
Melinna: Tá fica aí. Mas lembre-se que me pediu ajuda pra festa da Kelly - levantei num pulo e ela riu.
Gabriella: É mesmo, né?! Festa da preta veia - rimos.
Melinna: Isso, agora vai se arrumar que eu vou no mercado com a sua tia
Gabriella: Tá tá - fui pro banheiro.
Melinna: Acorda a Barbie e dá café pro Xandinho - ouvi ela gritar descendo as escadas. Meu irmão já tem nome de bandido, vê se pode! Entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro. Prendi o cabelo num coque e deitei na banheira.
Gabriella: Ai, que água maravilhosa
Agatha: Uhum, sei - olhei e a vaca tava parada na porta.
Gabriella : Vai se foder, garota. Que susto - ela riu
Agatha : Desculpa. To aqui com a Manu esperando, hein
Gabriella : Tá tá bom - ela riu e saiu do banheiro. Fiquei na banheira mais de meia-hora eu acho, olhei e meus dedos estavam enrugados. Levantei, liguei o chuveiro pra tirar a espuma do meu corpo e desliguei. Peguei o roupão, coloquei, fiz minhas higienes e saí do banheiro.
Manu: E aí, amiga
Gabriella : Oi - sorri.
Agath : Então, como faremos a festa da preta veia? - ela tava mexendo no meu tablet.
Gabriella : Vai ser folgada assim na pqp - ela riu.
Agatha: Foi mal, se sabe que não resisto - revirei os olhos, peguei uma escova e sentei de costas pra Manu.
Manu: É pra mim pentear seu cabelo, né?
Gabriella: Sim - ela pegou a escova, soltou meu cabelo e começou a pentear.
Agatha: Sei lá, tava pensando em alguma coisa inesquecível - sentou na minha frente.
Manu: A gente podia...
Gabriella: Podia o que, Manu?
Manu: Subir no baile do morro do TU - engoli em seco.
Gabriella: Do morro da turca? Do Bobby e do Deco?
Manu: É, sei lá. A gente queria ir ano passado lembra?! - colocou a mão no meu ombro. Ela sabe que esse assunto é delicado pra mim. O Bobby é meu padrasto e o Deco namora minha tia. Mas eu não me dou muito bem com o Bobby. Ciúmes pelo meu irmão ter um pai presente e atencioso e eu não? É, acho que sim!
Agatha: Ano passado Manu - disse cautelosa.
Manu: A Kellinha ainda quer - deu de ombros. Suspirei.***
A foto da mídia é da personagem Gabriella.
PS: Minhas leitoras já sabem o modo que escrevo web-novelas e é assim. Costumo usar os nomes antes da fala. E não vou dividir essa temporada por capítulos, será por partes. "Dois posts por parte".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Teen FictionCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...