Ela me olhou com uma carinha triste.
Manuella: Vou fazer uma mochila pra você - assenti e ela foi pro closet. Relaxei na cama e fiquei olhando pro celular.
Gabriella: Por que? Você simplesmente foi embora, você me abandonou - disse olhando pra minha foto e dele no papel de parede do meu iphone.
Manuella: Falou comigo, amiga? - apareceu na porta do closet com a mochila pronta.
Gabriella: Não, amiga, falei sozinha - dei de ombros.
Manuella: Tá pronta - sentou na minha frente. - Você tem certeza?
Gabriella: Sim, tenho. Que horas são? - perguntei.
Manuella: Já passou das 2h. Não tem muito tempo pra você dormir
Gabriella: Nem que tivesse eu não ia conseguir
Manuella: Eu separei sua roupa pra de manhã. Você vai levar dinheiro?
Gabriella: Não muito, só o necessário. Eu sei onde encontrá-lo e vou direto pra lá
Manuella: Sabe onde ele tá? - assenti. - Exatamente? - assenti de novo. - Nossa, to impressionada! - ouvimos passos na escada. Ela jogou a mochila em baixo da cama. - É isso - suspirou e eu assenti.
Bárbara: Nossa, que canseira - entrou com a Lari.
Larissa: O que estavam fazendo? - perguntou.
Manuella: Nada de proveitoso, acreditem. Vou colocar um pijama - levantou e foi pro closet. Me enfiei embaixo do edredom e as duas ficaram me encarando.
Gabriella: O que foi?
Bárbara: Você tá aprontando
Larissa: É, cara de quem tá aprontando
Gabriella: To nada, impressão de vocês, só impressão - desconversei.
(...) Saí do quarto sem fazer barulho com a mochila e a Manu atrás. Descemos e o Pivete já estava esperando. Manu me deu o dinheiro que pedi pra ela pegar no quarto dos meus pais.
Manuella: Boa sorte, e me liga contando as novidades! - pediu. Nos abraçamos em seguida.
Gabriella: Muito obrigada, Manu - agradeci.
Manuella: Não me agradeça, vou distrair eles o máximo que puder!
Gabriella: Tudo bem - soltei dela e saí de casa com o Pivete. Entramos no carro da minha mãe e ele deu partida. - Quanto tempo até lá? - perguntei.
Pivete: Umas 4 horas, Gabi - disse. Assenti. Ele saiu da favela e pegou a estrada. Que dê tudo certo e que a gente ache ele!***
Será que vão achar?
Ps: A foto do celular está na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Roman pour AdolescentsCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...