119. you're my home

20K 819 20
                                    

Ps: Música na mídia! <3

***

Gabriella narrando

Depois de um tempo, eu resolvi tomar banho. Lavei cabeça e tudo, precisava relaxar. Fiquei no chuveiro até ouvir um tiro.
Gabriella: Manu! - gritei e ela entrou correndo. - Você ouviu? - perguntei.
Manuella: Ouvi sim, amiga - confirmou. Ouvimos mais dois tiros seguidos e depois mais um. - Saí daí! - pediu. Desliguei o chuveiro, ela me entregou um roupão e saímos do banheiro.
Gabriella: O que foi aquilo?
Manuella: Em quem será que foi aquilo? - fiquei com mais medo ainda. Entramos no closet juntas. Me sequei, coloquei meu pijama de moletom e a Manu começou a secar meu cabelo. - Sua cara não tava muito boa a noite toda - comentou. - Você está bem?
Gabriella: Não muito - dei de ombros. Eu queria tanto contar pra ela.
Manuella: É por causa as brigas? - perguntou. Respirei fundo.
Gabriella: Não consigo! Não consigo mentir pra você - explodi.
Manuella: O que? - perguntou confusa.
Gabriella: É tudo mentira!
Manuella: Como assim?
Gabriella: As brigas não são reais, são por causa da Nandinha. O Pietro pediu para fazermos isso até ele saber o que fazer com ela. Ela ameaçou, mas as brigas, não são reais. Estamos fingindo - expliquei tudo pra ela e ela escutou quieta.
Manuella: Nossa! Sinto muito mesmo, mas você sabe que não vão conseguir enganar ela por muito tempo né?
Gabriella: Eu sei, eu disso isso pra ele
Manuella: E o que ele disse?
Gabriella: Pra gente aproveitar enquanto pode
Manuella: Façam isso, e contem comigo, não vou dizer a ninguém!
Gabriella: Obrigada, sabia que podia confiar em você
Manuella: É claro que pode! E a Lari e a Babi?
Gabriella: Tá complicado esconder delas...
Baárbara: Esconder o que de quem? - perguntou entrando no closet com a Lari.
Gabriella: É o seguinte... - contei tudo pra elas.
Larissa: Não acredito nessa vadia!
Gabriella: Só não deixem o Pietro saber que vocês sabem!
Bárbara: Claro que não, fica tranquila! - assegurou. Meu celular começou a tocar e eu não tava afim de atender. Suspirei.
Manuella: Quer que eu atenda? - só fiz que sim com a cabeça e saí do closet me jogando na cama. Lari e Babi se deitaram também.
- IDL -
Manuella: Alô?
Não não, é a Manu
Ah, oi você - riu.
Não sei, ela nem quis atender
Hum, sei! Pera aí - ela me olhou e entregou o telefone. Respirei fundo e peguei.
Gabriella: Quem me incomoda?
Pietro: Sou eu, morena
Gabriella: Oi, você vem?
Polegar: Vem você aqui em casa? Sua casa é muito cheia - rimos.
Gabriella: Ta bom, to indo
Polegar: To te esperando
- FDL -
Manuella: O que ele queria? - perguntou.
Gabriella: Quer que eu vá na casa dele, porque tem muita gente - contei.
Larissa: Cuidado com o Matheus, hein - alertou.
Gabriella: Pode deixar - disse. Levantei, coloquei uma blusa de frio e olhei pra elas. - Não to afim de sair não
Bárbara: Vai lá, vocês precisam desses momentos
Larissa: Antes que a vagabunda descubra a farsa
Gabriella: Vocês tem razão. Podem me ajudar?
Manuella: Claro que sim! - disse. Saímos do quarto e tava tudo em silêncio. Descemos e saímos de casa, descemos as escadas e abrimos o portão.
Gabriella: Fiquem de olho - pedi. Elas assentiram e eu fui saindo. - Obrigada - sussurrei e ela sorriram.
Bárbara: Boa noite! - sussurrou. Atravessei a rua e entrei, subi as escadas e abri a porta da sala.
Polegar: Oi, minha linda - me puxou pela cintura e eu tomei um susto.
Gabriella: Ai que susto - reclamei.
Polegar: Desculpa, vamos subir - chamou.
Gabriella: Tá - ele me pegou pela mão e subimos. Abriu uma porta e eu entrei primeiro. - Seu quarto? - perguntei.
Polegar: Primeiro e único - rimos.
Gabriella: Legal - comentei e sentei na cama.
Polegar: Tá triste, morena?
Gabriella: E, acho que to chateada - disse. - Tem noticias do Matheus?
Polegar: Bom, da ultima vez que eu o vi, ele tava deitado na cama
Gabriella: Sério?
Polegar: Sim - confirmou.
Gabriella: Nossa, que bom! E os inimigos?
Polegar: É, eu matei eles - coçou a nuca.
Gabriella: Matou?
Polegar: Sim matei 3 deles, o outro o Menor matou
Gabriella: É, eu ouvi os tiros - comentei.
Polegar: Dorme aqui? - pediu.
Gabriella: Só dormir? Se for, eu fico, é que minha cabeça tá tão cheia pra pensar em outras coisas - disse desanimada.
Polegar: Claro, amor, como você quiser - disse e eu assenti. Ele se jogou do meu lado me puxando pra deitar, cobri a gente com edredom. - Sabe, precisamos desses momentos, somos um casal - comentou.
Gabriella: Eu sei disso - murmurei.
Polegar: Eu entendo que você tá chateada, eu também estou. Sinto muito, não queria que fosse assim - se desculpou.
Gabriella: Queria que fosse diferente - comentei.
Polegar: Algum dia vai ser, e eu te prometo isso!
Gabriella: Não quero que ela separe a gente, mas to com medo de isso ser inevitável
Polegar: Não, não! - me apertou. - Não vou deixar ninguém te tirar de mim!
Gabriella: Promete? - sussurrei.
Polegar: Prometo, morena! - sussurrou. Encostei minha cabeça no peito dele e ele beijou minha testa.

***

Ai. Minha. Nossa. #Gaetro é vida <3

E essas meninas, hein? Isso é que são amigas! Amamos #GaNu #GaBa #GaLa <3

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora