Depois de minha mãe e minha tia insistirem muito, levantamos e fomos tomar banho. Primeiro eu, depois a Babi, depois a Lari, depois a Manu e por ultimo a Agatha.
Manuella: Quer ajuda? - perguntou.
Gabriella: Por favor - pedi. Ela veio e me ajudou a colocar a calça de moletom. - Obrigada! - agradeci.
Manuella: De nada - virou e me entregou minha blusa de frio da Gap cinza, com o Gap em preto.
Kelly: Prontas? O "salão" - fez aspas com as mãos. - Já chegou
Bárbara: Bacana, já vamos
Kelly: Tá - virou e desceu com a Mari, a Líbia, a Barbie e a Agatha.
Manuella: O que você tem? - me olhou.
Gabriella: Como assim?
Larissa: Tem alguma coisa te incomodando
Bárbara: Fala logo, amiga - pediu.
Gabriella: É que o Pietro disse que vinha aqui ontem, e não veio - dei de ombros.
Manuella: Ah filho da puta
Larissa: Manu, Manu, menos
Gabriella: Tá tudo bem, é só que ele nunca deixou de vir
Bárbara: Deixa ele amiga, sabe como ele é idiota. Vamos! - levantei e elas me ajudaram a andar. Saímos do quarto e quando fomos descer eu parei, a sala da minha casa tava uma loucura, gente pra lá e pra cá, tinha uns gays e todo mundo fazendo várias coisas ao mesmo tempo. E minhas amigas, minha mãe, minha tia, tia Carla e Núbia sentadas.
Gabriella : Aí. Minha. Nossa - disse devagar.
Bárbara: O que tá acontecendo?
Larissa: Nossa!
Manuella: Que putaria! - rimos e descemos.
Melinna: Oi filha! Senta aqui - sentei do lado dela e a Manu sentou do meu lado. - Quer fazer o que primeiro? Unha, cabelo, maquiagem?
Gabriella: Maquiagem também?
Melinna: Sim, ué
Manuella: O cabelo dela é meu, e a maquiagem da Lari
Bárbara: E a sobrancelha é toda minha, ninguém sabe mexer na sobrancelha dela
Gabriella: Verdade! - confirmei.
Melinna: Então tá, você só vai fazer as unhas com eles?
Gabriella: É, acho que sim!
Melinna: Ok! Alguém vem e faz o pé e a mão da minha filha aqui? - todo mundo parou e veio correndo. - Só 4 gente - aí uns viraram e saíram, e vieram 4 meninas. - Oi, Luane, não sabia que tava trabalhando no salão - falou com uma morena.
Luane: Pois é, dona Melinna, se eu não trabalhar tomam a casa de mim, porque minha prima... - suspirou.
Melinna: Dona não, Melinna! Sei, sua prima é uma vadia, ainda bem que você não é igual e é gente boa
Luane: Obrigada! Dá licença - pediu e me olhou. Eu assenti e ela pegou a minha mão. - Sabe que cor você quer?
Gabriella: Francesinha
Luane: Simples?
Gabriella: Sim, simples - disse. Ela tinha cara de legal e eu ia dar uma de intrometida. - Então você e minha mãe se conhecem? - nessa hora minha mãe levantou pra ajudar minha tia.
Luane: Pois é, a dona Melinna me ajudou muito em um momento que eu não tinha ninguém, devo muito à ela
Manuella: Sua prima é a Nandinha, não é?
Luane: Como sabe ? - olhou pra ela.
Manuella: Única vadia da favela e que odeia a prima que mora com ela e a puta da Fugarél - sorriu sínicamente.
Luane: Ah.. - abaixou a cabeça e começou a tirar a cutícula da minha unha.
Gabriella: E então, você não é como ela?
Luane: Não, nós nos odiamos.. eu sempre morei aqui com ela e a dona Melinna sempre me ajudou muito, então eu vivo bem .. mas adoraria sair daquela casa
Manuella: Também com aquela vadia, eu ia querer sair - disse. Luane sorriu fraco.
Luane: Não quero me tornar igual ela, nós não convivemos muito, mas sei como ela é, sei o quanto falam dela e da Bruna
Gabriella: Bruna?
Luane: É o nome da Fugarél, alias, apelido ridículo
Manuella: Todo mundo tem um apelido ridículo por aqui
Luane: Pois é
Gabriella: Menos meu namorado - defendi.
Manuella: E o meu - defendeu também e rimos.
Gabriella: Vai ao baile hoje?
Luane: Não tenho roupa, e nem companhia. Eu geralmente fico em casa ou trabalhando - contou.
Gabriella: Vai com a gente
Luane: Sério? Não quero atrapalhar
Gabriella: Não atrapalha em nada - disse. Ela deu um sorrisinho de lado.
Luane: Mas não tenho fantasia
Manuella: Temos fantasias sobrando, você escolhe uma - sorriu.
Luane: Muito obrigada, não tem noção do que estão fazendo por mim - sorrimos pra ela. - Terminei, agora vou pintar, francesinha simples mesmo?
Gabriella: Isso, simples. Você tem apelido?
Luane: Não - riu pegando o esmalte.
Manuella: Que tal .. Ane? - sugeriu. - É bonito!
Gabriella: É sim - concordei.
Luane: Gostei, obrigada - agradeceu e começou a pintar minha unha.
Melinna: Aí essa Patrícia - voltou e sentou do meu lado.
Gabriella: O que foi?
Melinna: Não se decide e é do contra - rimos. - Aí nossa, desculpa, é só 3 aqui. Vai lá na Mari, a ruiva. A Gabi tá com o pé de bota ainda - uma menina assentiu e saiu. - O que vai fazer filha?
Gabriella: Francesinha, simples
Melinna: Ai que filha simples que eu tenho - rimos. Depois mandei a outra menina sair, a Ane fez as mãos, e a outra menina saiu também.
Gabriella: Sobrou tudo pra você
Luane: Não se preocupa não, adoro fazer unha - disse. Um tempo depois ela terminou tudo e na boa, ficou perfeito.
Gabriella: Nossa, eu amei, Ane! Sério - tirei 200 reais da jaqueta e entreguei pra ela.
Luane: Não, Gabi, desculpa, não posso aceitar
Gabriella: Eu vou ficar ofendida se você não aceitar - ela ficou me olhando e não pegou. - Veja como um presente de uma amiga - sorri.
Luane: Muito obrigada então - ela pegou com uma certa relutância, mas pegou.
Manuella: Vamos subir e nos arrumar
Gabriella: Obrigada, Ane! - agradeci. - Por que já não fica e se arruma com a gente? - sugeri.
Luane: Não sei se posso
Melinna: Claro que pode, sobe com elas
Luane: Obrigada do.. - minha mãe fez uma cara. - Melinna - rimos.
Melinna: De nada - subimos e todas estávamos com as unhas perfeitas.
Kelly: E aí, onde estão as fantasias?
Gabriella: Vou mandar trazer - peguei o celular e disquei.
- IDL -
Menor: Oi, Gabi? - ele tinha meu número salvo? Eu tinha porque a Agatha me passou, Pietro jamais me passaria. Ele não gosta de mim perto do Matheus e eu não sei o porque.
Gabriella: Oi, é.. você pode trazer agora as fantasias?
Menor: Claro, lógico, é... 10 minutos eu to aí. Preciso entrar pela janela? - rimos.
Gabriella: Não, hoje não
Menor: To indo então
Gabriella: É.. Obrigada
Menor: Nada po!
- FDL -***
Amizade nova pras meninas!
E esse clima hein? Gatheus rolando?
E cadê o Polegar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Novela JuvenilCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...