Não sabia porque pedi que ele chamasse o Polegar, talvez achasse que podia acontecer algo. Eu precisava era tirar isso da minha cabeça, traficante não! Já basta tudo que passei com o Carlos e ele virar traficante, no fim das contas. Saí andando e vi a Kelly se agarrando com um cara.
Agatha: Tá assim faz tempo - disse atrás de mim. Coloquei a mão no peito no susto.
Gabriella: Que susto, garota! - reclamei.
Agatha: Desculpa. Ele chama PH, e trabalha pro Polegar - contou.
Gabriella: Isso é sério? - perguntei incrédula.
Agatha: Pior que é - confirmou.
Gabriella: Que péssimo - lamentei.
Melinna: O que é péssimo? - perguntou.
Manuella: Aquilo tia - apontou pra Kelly e o tal de PH.
Melinna: Não acredito nisso - balançou a cabeça negativamente.
Patrícia: O que foi Mê? - chegou perto.
Melinna: Olha ali, Trícia - apontou a Kelly e o PH.
Patrícia: Coitada da Kelly - disse.
Gabriella: Coitada por que? Vocês estão me assustando - disse pras duas.
Deco: Por que ela tão te assustando? - chegou e abraçou minha tia por trás.
Gabriella: Deco esse tal de PH ali - apontei o cara com a minha amiga.
Deco: Trabalha pro Polegar e pro Bobby e eu também mando nele - deu risada. - Por que? Aquela ali é a Kelly? - perguntou.
Manuella: É sim, Deco! E ela tá fodida, não?
Deco: Detesto concordar com a cagueta da Manuella, mas tá sim! - disse.
Guga: E ai, Deco, fala assim da minha loirinha não - reclamou e abraçou a Manu.
Bobby: Fala sim porque ela é cagueta mesmo e calado Gustavo - abraçou minha mãe de lado. Coitado do Guga!
Agatha: Chupa - deu risada. Belisquei o braço dela de leve e ela resmungou.
Marianne: Gabi? - chamou e me puxou de canto.
Gabriella: O que foi, Mari? - perguntei.
Marianne: Eu beijei um garoto - contou.
Gabriella: Finalmente! - gritei e abracei ela.
Marianne: Shh shh - se encolheu e eu soltei ela. Agatha, Manu, Lari, Babi e Líbia vieram perto.
Bárbara: O que foi, Gabi? Por que gritou? - perguntou.
Gabriella: A Mari beijou gente! - contei pra todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Fiksi RemajaCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...