Engoli em seco. Quem será que disse? Fiz cara de paisagem.
Gabriella: Eu e quem? - perguntei o mais natural possível. Ouvi minha mãe rir do closet.
Bobby: Polegar, Pietro, tanto faz - deu de ombros. - Ele veio conversar comigo hoje de manhã e contou que vocês ficaram no dia do baile - disse.
Gabriella: É, eu.. eu tava bêbada - gaguejei.
Bobby: Sei, mas ele gosta de ti viu - cruzou os braços.
Gabriella: Que ideia, pai, gosta nada. Gosta das nega dele - desconversei e ele riu.
Bobby: Ele não tem negas não, filha. Não tá nem ficando com ninguém desde quinta-feira passada - arregalei os olhos. Eu sabia, mas meu pai não precisava saber disso. Apenas um detalhe.
Gabriella: Hum, problema dele - mentira, problema meu também.
Bobby: Sei o problema dele - nessa hora minha mãe saiu do closet com as malas pra me salvar.
Melinna: Pega tudo aqui, pega, Fernando! - mandou. Ele revirou os olhos, pegou as 2 malas enormes e desceu.
Gabriella: Mãe, qual é o problema do Pietro?
Melinna: Não sei, fala com ele
Gabriella: Vou falar, mãe! - disse. Depois disso as meninas entraram no quarto.
Agatha: Ai! - pulou em cima de mim. - Vamos morar juntas de vez
Gabriella: Finalmente!
Melinna: É, vão ficando felizes, vamos já já - contou.
Gabriella: Hoje, mãe? - perguntei surpresa.
Melinna: É ué, achou que íamos ano que vem?
Gabriella: Sei lá - dei de ombros.
Melinna: Vem filha! - chamou. - Ah! Tem surpresinha aí pra você - sorriu sínica e me ajudou a levantar. Saímos do quarto.
Gabriella: Surpresinha? - perguntei.
Agatha: É, surpresinha! - disse animada.
Bárbara: Deliciosa, com todo o respeito, por sinal - comentou.
Gabriella: É de comer, só pode, nada é tão delicioso quanto comida - rimos.
Larissa: Duvido que você ache isso quando vir a "surpresinha" - mordeu os lábios. Aí tem!
Gabriella: Então tá, Larissete***
Polegar linguarudo?
E essa "surpresinha", o que será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Teen FictionCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...