59.

26.4K 1.2K 5
                                    

Continuei bebendo meu leite quietinha, mas fiquei bem curiosa.
Polegar: É uma pqp viu - resmungou e bebeu leite.
Gabriella: Algum problema no morro? - matar um pouco da curiosidade não faz mal.
Polegar: Não, o morro ta de boa. É essas puta que tu fica há meses atrás e liga pra encher o saco
Gabriella: Era uma dessas? - perguntei.
Polegar: Era - confirmou. Balancei levemente a cabeça. 
Gabriella: Entendi - murmurei. Terminei meu leite, levantei e fui na pia. Lavei o copo e guardei.
Polegar: Não faz assim - disse. Virei pra ele.
Gabriella: Faz o que? - perguntei.
Polegar: Fica sem falar nada e camisola - disse apontando pra minha camisola. Dei risada.
Gabriella: Vai se catar! - ataquei um pano de prato nele.
Polegar. Agressiva - rimos.
Gabriella: Igual você - disse. Ele ia responder, mas foi interrompido.
Bárbara: Amiga! - entrou na cozinha com a Larissete atrás. - Vamos? - chamou.
Gabriella: Vamos, amiga! - disse. - Palhaço - dei um tapa no braço do Polegar e ele a língua.
Larissa: Quem dá língua pede beijo - provocou.
Polegar: To pedindo o tempo todo - disse. Levantou, colocou o copo na pia e foi pra sala.
Gabriella: Abusado! - gritei. Ouvi ele rir.
Polegar: Morena linda! - gritou de volta. Senti minhas bochechas esquentarem. As meninas riram.
Bárbara: Huuuum - zoou e foi indo pra piscina.
Gabriella: Vagabunda mesmo - xinguei. Larissete riu e fomos indo pra piscina.

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora