53. kiss me, like you wanna be loved

29.1K 1.3K 21
                                    

Ps: Música e foto na mídia pra essa cena linda <3

***

Não podia nem acreditar. Respirei fundo tentando encontrar as palavras.
Gabriella: É... - comecei, mas fui interrompida.
Polegar: Relaxa , só toma mais cuidado - piscou e me levantou. Me ajeitei e me afastei um pouco dele.
Gabriella: Obrigada!? - disse sem jeito e ele riu.
Polegar: De nada - sorriu e foi tão educado. E tava tão cheiroso. Estávamos próximos novamente, como mais cedo.
Gabriella: Você é assim? - perguntei, não consegui me segurar.
Polegar: Assim como? - respondeu com outra pergunta.
Gabriella: Legal o tempo todo - expliquei.
Polegar: Só as vezes e quando to de bom humor - explicou.
Gabriella: E você tá de bom humor agora? - perguntei. Vai devagar, Gabriella Lemos.
Polegar: To, bastante - disse. - Aliás, o dia todo - completou. Engoli em seco. Ele segurou na minha mão, era a segunda vez que ele me tocava assim hoje. Senti aquela corrente elétrica passar por todo o meu corpo outra vez, e ele também deve ter sentido, porque me olhou diferente, e não só olhou, ele foi se aproximando. Respirei fundo, puxei a mão e sai andando. Não podia, de forma alguma! Ouvi passos atrás de mim. Ótimo! Agora ele vai me seguir. Parei e encostei em uma parede - Não! Para! - pedi.
Polegar: Por que não? - ele parou de andar. - Gabriella - chamou. Não virei. - Morena - chamou com aquela voz maravilhosa. Golpe baixo, Polegar! Não podia, não podia, não podia, não podia e não podia. Definitivamente, não podia, mas eu fiz e fiz porque eu quis. Me virei, ele me olhava quase sorrindo. Anda, Gabriella Lemos! Coragem! Respirei fundo. Fui até ele o beijei. Beijei e foi o melhor beijo da minha vida. Parecia que encontrei algo que nem sabia que procurava. Segurei na nuca dele e ele me puxou pela cintura, me fazendo ficar na ponta do pé. E eu não queria que esse beijo acabasse nunca.

***

Eu disse que ia rolar Gaetro *--------* Super fofos, né? <3

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora