Ps: Música e foto na mídia!
***
Os dias se passaram rápido, as coisas não mudaram muito, a não ser eu que me sentia diferente. Eu me sentia outra pessoa, respirei fundo e me olhei no espelho. É tava na hora de uma bela mudança, iam se arrepender por ter mexido comigo.
Gabriella: Manu? - chamei. Ela entrou rapidamente no closet, aliás, ela tava sempre por perto agora me espionando, achando que à qualquer momento eu podia me suicidar.
Manuella: Oi? - sorriu.
Gabriella: Você vai me ajudar - virei de frente pra ela.
Manuella: Claro, com o que?
Gabriella: Com uma coisinha - sorri maliciosamente e ela me olhou desconfiada. - Temos que falar com a Ane, vem! - peguei meu celular e puxei ela pela mão.
Manuella: Pera aí, Gabi - tentou parar, mas eu puxei ela pra fora do quarto. Ela puxou a mão e parou, virei e olhei pra ela. - Dá uma segurada, falo? Agora me fala, que "coisinha"? - fez aspas com as mãos. - E por que temos que falar com a Ane?
Gabriella: Amiga, porque sim, precisamos de uma manicure e cabeleireira!
Manuella: Pra que? Já fizemos unha essa semana - tentou argumentar.
Gabriella: Ai, Manu - revirei os olhos. - Você nunca foi de perguntar tanto, sabia?
Manuella: É, eu sabia! - debochou. - Você não vai me contar nada?
Gabriella: Não tem nada pra contar - me fiz de desentendida. Saí andando e ela veio atrás. Descemos e minha mãe tava parada com um sorriso enorme. - Que cara é essa, mãe? - perguntei desconfiada.
Melinna: Surpresa! - me puxou pela mão e me levou lá fora. Tinha um Renault Duster preto parado na nossa porta. Esse carro não tem aqui na garagem.
Gabriella: Esse carro é de quem? - perguntei.
Melinna: É seu, acabou de chegar! - sorriu animada.
Gabriella: Ai não acredito! É sério? - gritei.***
Chegou! O tão prometido carro da nossa protagonista chegou! A foto dele está na mídia.
Ps: Se chegar a 180k (ou perto, mais ou menos), 10k de votos e mais de 500 comentários vai ter um especial com perguntas e respostas de todos os personagens, feitas no grupo do whatsapp! Isso vale até dia 16. Porque será a última postagem dessa primeira temporada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Teen FictionCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...