Ps: Música na mídia!
***
Como é? Minha mãe e minha tia eram do BT? Elas apanhavam? E ele me bateu? Cruzei os braços e encarei ele.
Gabriella: Bacana! Então você salva minha mãe quando ela apanhava e agora você segue o exemplo do seu inimigo? Espanca sua filha? - gritei. Ele apenas me olhou. - Você é patético! - disse com raiva. Levantei e fui pra subir, mas ele me puxou, me colocou nos ombros e subiu.
Melinna: Fernando! - gritou. Ele entrou comigo no meu quarto e me jogou no chão. Bati a testa na quina da cômoda e bati a cabeça e as costas ao cair no chão. Minha mãe entrou. - Qual é o seu problema? - gritou com ele. Ele puxou ela e veio pra me bater, mas meu tio entrou e segurou ele.
Deco: Você tá doidão né, Fernando? Olha o que você fez com a tua filha! - gritou e foi puxando ele pra porta.
Patrícia: O que que... - parou na porta e me olhou. - Você tem problema né? Só pode! - gritou. Minha mãe deu um tapa na cara do meu pai.
Melinna: Tira ele daqui! - eles ficaram parados. - AGORA! - ela gritou. Meu pai se livrou do meu tio e saiu.
Patrícia: Não acredito nisso - entrou e abaixou do meu lado.
Gabriella: Minha cabeça dói - choraminguei.
Melinna: Claro que dói, tá sangrando - colocou a mão na minha testa e mostrou o sangue. - Coloca ela na cama, Trícia - pediu. - Vou buscar os primeiros socorros - saiu. Minha tia me levantou e me colocou na cama. Ouvi gritos da Manu no corredor e meu tio pedindo pra ela entrar depois, pra deixar minha mãe e minha tia cuidarem de mim. Eu não tinha forças pra gritar pra ela entrar.
Gabriella: Como ele pode fazer isso comigo, tia?
Patrícia: Não sei, querida, não sei mesmo - disse. Ela ajeitou um travesseiro em baixo da minha cabeça e eu tirei. Ela fez cara de quem não entendeu.
Gabriella: Minhas costas estão doendo - expliquei. Ela assentiu e minha mãe entrou com primeiro socorros, seguida da Manu. Finalmente.
Manuella: Juro que qualquer dia pego uma arma e atiro nele - sentou na cama brava.
Melinna: Dá uma segurada, Manu - pediu. Ela começou a passar álcool na minha testa e eu gritei.
Manuella: Precisa mesmo de álcool?
Melinna: Se quiser que a ferida da sua amiga não fique inflamada, sim, precisa mesmo de álcool - disse. Minha mãe manja, tem faculdade de medicina, além da de gestão em moda. E minha tia tem faculdade de contabilidade e moda também. Manu revirou os olhos e minha mãe colocou o curativo na testa. Passou uma pomada na cabeça e nas costas.
Gabriella: Parece que vou viver com curativos - reclamei.
Melinna: Nada disso, vou ter uma conversa bem séria com ele!
Gabriella: Por que? Pra quê? Ele tá bruto comigo desde a noite da festa a fantasia
Melinna: Vou resolver isso! - disse séria, levantou e saiu.
Patrícia: Vou atrás dela - disse. Assenti e ela saiu também.
Manuella: Tudo bem?
Gabriella: Ah, tudo né, amiga - dei de ombros. Ela deitou do meu lado e me abraçou.
Manuella: Que dificil, sinto muito
Gabriella: Tudo bem - murmurei.
Manuella: Vai passar, amiga, vai ficar tudo bem - garantiu.
Gabriella: Será? - duvidei. As meninas entraram no quarto e se jogaram na cama.
Bárbara: Ele é um ridículo! Isso sim
Larissa: Babaca!
Gabriella: Vamos parar de falar dele, esquece - pedi. - Ke, você tá bem? - perguntei.
Kelly: Sei lá - deu de ombros. - O PH sumiu, vive me cortando, me dando foras, não liga pra mim, foi super grosso, meio que me humilhou - contou.
Agatha: Ele meio que o que?
Kelly: Meio que me humilhou quando fui procurar ele na boca, foi grosso, machucou meu braço
Marianne: Ele bateu em você?
Kelly: Não
Líbia: Não?
Kelly: Não!
Líbia: Eu não aceitaria ficar com um cara nesses termos - disse.
Larissa: Isso é horrível, Kelly, ele te usa
Manuella: Ele só fica com você quando não tem uma puta pra pegar, essa é a verdade!
Marianne: Manu, que isso...
Manuella: Desculpa, mas é a verdade - deu de ombros.
Gabriella: Ela tá certa, ela conhece tudo isso há mais tempo que todas aqui. Ela namora o Guga há 5 anos, ela sabe do que tá falando
Manuella: Ele só tá usando você, ele não te quer de verdade, é só um passa tempo.. Quando ele enjoar, e pelo visto já enjoou, vai te largar, te dar foras, te humilhar.. Já vi muito isso acontecer aqui - disse séria.
Larissa: É verdade, eu também já vi
Bárbara: Se livra dele enquanto é tempo
Kelly: Eu gosto dele gente - começou a chorar.
Gabriella: Sinto muito, Ke - lamentei. Fizemos rodinha e abraçamos ela. Mesmo com dor eu fiz esse esforço, ela é minha amiga.***
Todas estão passando por momentos ruins. Tá difícil pra nossas meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Novela JuvenilCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...