143.

16.4K 695 2
                                    

Agatha apenas assentiu e eu relaxei na cama. Não queria falar sobre isso.
Kelly: Acho que vou tentar dar uma chance pro Paulo, eu gosto dele
Gabriella: se você acha que vale a pena, tenta - dei de ombros.
Manuella: Só não deixa ele te fazer de otária - aconselhou. Ela assentiu.
Kelly: Vou atrás dele! - disse decidida. Ela levantou sorrindo e saiu do quarto.
Bárbara: Mais alguém vai se ajeitar
Larissa: Pois é, nem contei - rimos. - Foi maravilhoso ontem, jantamos, conversamos e nos resolvemos. Depois casa dele e vocês já sabem - sorriu.
Gabriella: É, sabemos, safada - ataquei um travesseiro nela e ela riu. Depois levantamos e eu tomei banho. Coloquei uma regata cinza e uma camisa azul escura por cima, uma calça jeans azul escura da Pit Bull, coloquei uma sapatilha, deixei o cabelo solto mesmo. Ia tirar esse loiro, como sou bipolar. Desci com a Manu, a Lari, a Babi, a Agatha e a Barbie. Mari tava na sala conversando com o Pivete.
Pivete: Mari, quer namorar comigo? - pediu. Ela sorriu de orelha a orelha e nós também.
Marianne: Sim, quero sim, Pablo! - aceitou. Ele colocou uma aliança no dedo dela, ela abraçou ele e depois beijou.
Manuella: Que meigo - gritou. Eles nos olharam. - Não quero interromper, felicidades em nome de todas nós - gritamos e eles riram.
Marianne: Agora vai trabalhar - mandou. Eles deram um selinho e ele foi embora. Nós descemos.
Gabriella: Olha só, a duplicata da Bonnie Wright namora - debochei. Rimos.
Marianne: Larga de ser chata - ela bagunçou meu cabelo e nós fomos pra cozinha tomar café.

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora