A Babi me ajudou a descer do banco e saímos do closet.
Gabriella: Toma, Mari
Marianne: O que é isso?
Gabriella: Dinheiro
Marianne: Certo - ela pegou o dinheiro e guardou na bolsinha. Entrego na mão dela porque ela é a unica de nós que anda com bolsinha.
Manu: Vamos agora?
Gabriella: Vou comer alguma coisa antes. Querem?
Bárbara: Não, já comemos amiga. Obrigada
Gabriella: Tá, vou descer lá. - saí do quarto e desci. A campainha tocou enquanto eu passava pela sala. Fui até a porta e abri.
Deco: E aí, Gabi - me deu um beijo na bochecha.
Gabriella: E aí, tio. Já legalizo um né, Deco?
Deco: É, legalizei sim - debochou e eu dei risada.
Gabriella: Legalizo não?
Deco: Não, né. Vim buscar minha mulhé pra sair e vou legaliza. Óh as ideia dessa juventude - rimos. - Cadê tua tia?
Gabriella: Quase pronta, eu acho
Deco: E a Barbie?
Gabriella: Tá lá no quarto dela com a Polli
Deco: Chama lá
Melinna: E aí, Deco
Deco: E aí, Linna - deu um beijo na bochecha dela
Gabriella: Prefiro Mê - eles riram.
Deco: Vai, Gabi. To com pressa, puta que pariu
Gabriella: Deixa de stress, Deco - minha mãe riu.
Deixei minha mãe conversando com o Deco e fui chamar a chata da Barbie. Subi as escadas e entrei no quarto da pirralha. Nem bati, abri direto.
Gabriella: Teu pai tá aí e quer te ver
Barbie: Ah! - gritou. Ela levantou e desceu correndo. Fui atrás, até gosto dessa cena. Ri comigo mesma. - Pai! - desceu gritando e pulou no colo dele.
Deco: Carai, Barbie. Cada dia mais pesada, hein - disse segurando ela.
Barbie: Pesada nada, pai. Sou uma barbie - desceu do colo dele e ele riu.
Deco: E ae. Na paz, filha?
Barbie: Você legalizo, pai? -sentei na escada e comecei a rir.
Deco: Filha da puta! Legalizei porra nenhuma, Barbie. Caralho, todo mundo falando que eu legalizei
Melinna: É que você vive legalizando né, Deco
Deco: Vai pra puta que pariu, Melinna - ela deu um tapão nele e ele balançou a cabeça em sinal negativo. - Abusada só porque é minha cunhada duplamente - todos rimos. - Vai chama tua mãe vai, Barbie. To com pressa. Tem baile hoje - ela assentiu, abraçou ele e subiu correndo. Fiquei com vontade de empurrar ela, mas, me contive.
Gabriella: Oh, Deco - levantei e fui descendo.
Deco: Fala tu
Gabriella: Você é do TU, né? - perguntei inocentemente como se não soubesse ou não lembrasse muito bem.***
A foto da mídia é da personagem Líbia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Ficção AdolescenteCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...