96.

24.6K 1K 8
                                    

Ele fico me olhando com cara de "ta doida?". Continuei encarando ele.
Polegar: Um cérebro!? - riu.
Gabriella: Não parece - rebati.
Polegar: Ih! Qual foi, Gabi? Ontem a gente tava numa boa
Gabriella: É, antes de você ir falar coisa pro Bobby
Polegar: É isso? O beijo do baile? - ele riu. - Ele sabia, alguém contou, aí ele veio falando e eu só falei do beijo do baile - deu de ombros.
Gabriella: Você não disse nada?
Polegar: Eu não! Tá doida? Ai ele te manda embora e eu mato ele - disse sério e eu ri.
Gabriella: Ah mata sim - debochei.
Polegar: Mato mesmo, ele não é doido de te tirar daqui - me abraçou, e por um momento fiquei sem reação, mas abracei de volta.
Melinna: Vamos? - nos soltamos e ela saiu pra fora de novo.
Gabriella: Mas já? - fiz bico e ele riu. Polegar levantou e me pegou no colo, e saiu enquanto minha mãe trancava a porta da frente.
Bobby: Vamos?
Gabriella: Uhum! - murmurei. Polegar me colocou no carro e a Babi entrou em seguida, puxando meu pé pro colo dela. Depois minha mãe entrou , eu encostei na Lari e na Agatha que tava no colo da Lari, e o Bobby saiu com o carro. Pra falar a verdade, agora que senti o carro em movimento, fiquei nervosa. Senti um frio na barriga inexplicável, por que tinha que ir pro morro? Por que abandonar minha casa, minha antiga vida? Será que eu tinha que deixar essa página pra trás e escrever uma nova? Recomeçar, do zero? Tudo novo, tudo de novo? Era difícil pensar em começar uma vida nova, quando eu estava acostumada com uma única vida, mas pelo que vi não havia alternativa, e se não havia, eu ia escrever uma nova história pra mim. Vou queimar essas páginas, rasgá-las e começar tudo de novo, um novo livro, uma nova história, uma nova vida.
Bárbara: Você tá legal? - perguntou depois de um tempo.
Gabriella: To sim - respondi e ela assentiu.
Bobby: Chegamos! - anunciou. Ele virou e abriram o portão pra ele. Entramos e ele subiu direto pra nossa nova casa, estacionou e abriram a porta. A Lari e a Agatha saíram e alguém me pegou no colo, mas eu sabia que não era o Polegar. Lamentei por isso.
Menor: Oi - sorriu.
Gabriella: Oi, Matheus! Temos parar de nos encontrar assim, hein? - disse e ele riu.
Menor: Verdade, mas é bom - sorriu de novo.
Agatha: Ihhhh - deu uma risadinha e eu fiquei quieta.
Polegar: Pode me dar ela, Matheus - pediu.
Menor: Relaxa, Pietro, eu levo - disse.
Polegar: Me dá - e nem precisou pedir de novo, Matheus me colocou devagar no colo dele e ele foi subindo.
Gabriella: O que foi isso? - perguntei.
Polegar: Nada, não pergunta! - disse. Aí tem!
Gabriella: Ta bom - ele me deu um beijo na testa e entrou na sala. Me colocou no sofá e sentou colocando minhas pernas em cima dele.
Gabriella: O Bobby vai arrebentar eu e você - disse.
Polegar: Vai nada - riu. Minha mãe subiu com minhas bolsas de maquiagens, cremes e perfumes, enquanto Deco, Bobby, Menor e Pivete se matavam com as minhas malas, da minha mãe, da minha tia, Babi, Lari e Agatha que já trouxeram hoje, porque moram lá em casa praticamente, e da putinha da Barbie. Dei risada com essa última parte. - O que foi?
Gabriella: Eu pensei "putinha da Barbie" - contei. Ele riu.
Polegar: Vocês duas se odeiam, né?
Gabriella: Não tenho culpa dela ser putinha - dei de ombros e ele riu de novo.
Bobby: Belo casal - subiu rindo.
Gabriella: Vai se catar! OH MÃE! - gritei. Ela apareceu e foi descendo.
Melinna: O que foi filha?
Gabriella: Olha teu namorado aí
Melinna: O que ele fez?
Gabriella: Falou que eu e o Pietro somos um belo casal - contei.
Melinna: E não são não? - disse. Peguei uma almofada e ataquei enquanto ela saiu correndo.
Gabriella: Vai se ferrar, Melinna! - gritei. Fiz bico e cruzei os braços.
Polegar: Que bico lindo - riu.
Gabriella: Sai fora!
Polegar: Tá, me conta por que você e a Barbie se odeiam - pediu.
Gabriella: Sei lá - dei de ombros. - Sempre foi assim, desde pequenas, ela me irritava e eu batia, e eu sempre tinha a razão porque ela é bocuda demais, responde até o que não tem resposta! - contei.
Polegar: Entendi - murmurou. Depois disso ficamos quietos lá.
Bobby: Vamos almoçar? - chamou. Dei de ombros.
Gabriella: Pode ser
Polegar: Vai de uniforme?
Gabriella: Nossa! - me olhei. - Nem lembrava mais que tava assim
Bobby: Com a minha blusa também - riu.
Gabriella: Você é meu pai e eu coloco mesmo
Bobby: Alá, tá se criando - Polegar riu. - Leva ela pra se trocar a milhão? Vou falar com a Melinna
Polegar: Demoro - me pegou no colo e foi subindo. - Ele sabe e pede pra mim, parece até que gosta
Gabriella: E você gosta?
Polegar: Gosto - disse. Ele entrou no quarto que seria meu e me colocou na cama. Abriu a mala e pegou uma calça jeans azul bem escura da Pit Bull. Enquanto ele pegava roupa na minha mala reparei no quarto, e era muito lindo. Tinha closet e banheiro, nem me senti, o banheiro eu tinha visto antes. Por incrível que pareça estava tudo ao meu gosto, não sei como o Bobby adivinhou, mas eu gostei de tudo.

***

Ps: Foto na mídia.

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora