107.

22.9K 830 13
                                    

Ps: Música na mídia.

***

Quando ia beijá-lo, ouvi chamarem meu nome.
Bobby: Gabriella! - olhei e ele tava parado na janela.
Gabriella: O que foi, pai? - perguntei.
Bobby: Não vai dar pra você sair - disse.
Gabriella: Por que? - perguntei confusa me afastando do Polegar.
Bobby: Vou ter que sair com o Deco e a babá não tá aqui pra ficar com o Xandinho - explicou.
Gabriella: Entendi, tudo bem - disse. Ele entrou e olhei pro Polegar. - Sinto muito - me desculpei e fui entrando.
Polegar: Tudo bem, morena! Mais tarde eu venho aí - disse. Assenti, fechei o portão e subi com dificuldade, mas subi. Porque o meu osso não voltou pro lugar e o médico disse que vai demorar bastante ainda, então ainda estou com gesso e bota. Entrei na sala e a Babi tava sentada com a Lari, a Agatha e a Barbie.
Bárbara: Não vai sair né?
Gabriella: Infelizmente não - sentei do lado da Barbie e ela me abraçou.
Barbie: E cadê ele? - perguntou.
Gabriella : Acho que foi pra casa - dei de ombros.
Barbie: O tio podia ter deixado o Xande na nossa conta, a gente cuidava - disse. As meninas assentiram. Respirei fundo e dei de ombros.
Bobby: Estamos saindo! - disse descendo as escadas seguido do meu tio. - Tem dinheiro, se faltar vai lá atrás de mim, tem segurança, tudo trancado. Se for sair, leva o Xandinho e cuidado - alertou.
Gabriella: Pai, relaxa, a gente vai ficar em casa de todo jeito, fazer unha pra amanhã
Bobby: É mesmo, amanhã tem festa a fantasia. Já sabe do que você vai, filha? - perguntou.
Gabriella: Sim, minha tia já comprou. E minha mãe, pai? Volta quando? - perguntei.
Bobby: Volta hoje de madrugada - respirei fundo e assenti, tava com muita saudade da minha mãe, era difícil às vezes ficar sem ela aqui. Minha tia era muito atenciosa, mas não era a mesma coisa.
Gabriella: Que ótimo, e vocês vão aonde?
Bobby: Checar o arsenal, você sabe né.. - não terminou a frase, e nem precisava, eu sabia.. a ameaça, o inimigo.. Beltrain, ou o famoso BT.
Deco: Bora, Bobby, estão esperando a gente, o Guto disse que chegou mais coisas
Bobby: Ótimo! Polegar deve estar na casa dele, qualquer coisa já sabem - assentimos.
Deco: Juízo, Barbie! Gabi, fica de olho nela - pediu.
Gabriella: Pode deixar, tio - dei um beijo na bochecha da pirralha e ela sorriu.
Bobby: Eu hein, duas doidas - disse. Revirei os olhos. Eles saíram trancando as portas. Me encostei no sofá relaxando.
Bárbara: Será que o tal BT vai ter coragem de tentar invadir?
Gabriella: Não sei! Tem algo por trás disso sabe, eu queria saber
Larissa: To curiosa com isso
Agatha: Será que tem morte envolvida ? - riu.
Barbie: Credo, garota! - escondeu a cabeça no meu ombro.
Agatha: Falei o que de errado?
Gabriella: Nada amiga, a Barbie é meio cismada mesmo! - disse. A porta abriu e minha tia entrou.
Patrícia: Oi - sorriu de orelha a orelha. Desconfiei. Ela deu espaço e minha mãe entrou.
Gabriella: Mãe?! - meu olho encheu de lágrima e eu levantei.
Melinna: Voltei mais cedo, não aguentei de saudade - correu largando as malas e me abraçou. O baque dela contra mim foi forte, mas me segurei e abracei ela com todas as forças.
Gabriella: Ai, mãe, que saudade!
Melinna: Eu também tava, filha, também tava! - me soltou e segurou meu rosto entre as mãos.Senti um alivio tão grande de ver minha mãe ali.
Gabriella: Puta que pariu! Não viaja mais não - pedi.
Melinna: Não vou, Gabi, vou ficar pra sempre - sorri e ela também.
Barbie: Que bom que voltou, tia - levantou e minha mãe abraçou ela. Sentei no sofá e estiquei a perna. Minha tia foi na cozinha lavar a mão e voltou com meus remédios.
Patrícia: Tá na hora da sua injeção - disse. Assenti.
Melinna: Mudou os horários? - perguntou soltando a Barbie.
Patrícia: Mudou várias coisas por aqui, Mê - disse pegando a seringa e injetando a medicação.
Bárbara: Fica calma - sentou do meu lado segurando na minha mão.
Patrícia: Respira - disse ainda preparando. - Larissa, vai buscar a coca - pediu.
Larissa: Claro! - levantou e foi pra cozinha.
Melinna: Coca? - perguntou sentando na poltrona.
Patrícia: Descobrimos que a coca ameniza a dor - deu de ombros. - Deve ser por que tem cocaína
Gabriella: Tem cocaína na tua cara, tia - ela riu.
Patrícia: To falando que tem - terminou de preparar e sentou do meu lado. A Barbie ficou em pé na minha frente.
Larissa: Pronto, tá aqui amiga - me entregou o copo.
Gabriella: Obrigada, Larissete - agradeci.
Agatha: Vocês são otárias mesmo .. quer cocaína? Cheira cocaína!
Melinna: Cala a boca, Agatha, eu hein! - rimos.
Patrícia: Vou aplicar - assenti e senti a agulha na perna. Dor terrível, aquele liquido gelado. Tomei a coca de uma vez, a dor foi amenizando e eu relaxei.
Bárbara: Tudo bem? - perguntou.
Gabriella: Tudo!
Bárbara: Mais coca? - apenas balancei a cabeça.
Barbie: Eu pego pra você - disse. Ela sorriu de lado, pegou o copo e foi pra cozinha.
Melinna: Ela e a Barbie...? - falou com a minha tia.
Patrícia: Tão amiguinhas, sei lá, tudo louca - rimos.
Gabriella: Engraçadinhas demais! - dei dedo e a Barbie voltou.
Barbie: Tá aqui! - me entregou o copo.
Gabriella: Valeu! - tomei tudo de uma vez.
Agatha: Que menina gulosa!
Bárbara: Cala a boca inveja - rimos.

***

Dona Melinna Lemos está de volta!

Barbie e Gabi? A amizade deu certo!

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora