56.

27.2K 1.3K 16
                                    

Polegar narrando 

Porra, quando eu vi a morena de camisolinha não aguentei. Como sempre, ela foi indiferente comigo, mesmo depois do beijo. Ela foi indo pra cozinha e eu fui atrás.
Gabriella: Vai ficar me seguindo mesmo? - perguntou. -  Já é a segunda vez hoje - disse. Abriu a geladeira, pegou leite e fechou.
Polegar: To ligado que você adora! - dei risada e ela sorriu.
Gabriella: Ah, claro - debochou. - Quer leite? - me olhou.
Polegar: Quero - disse. Ela sorriu de novo, sorri também. Ela pegou dois copos colocou o leite, açúcar e nescau. 
Gabriella: Gosta? - perguntou se referindo ao nescau.
Polegar: Claro! - respondi. Ela me entregou o copo. - Obrigado - agradeci.
Gabriella: De nada - pegou o copo dela e sentou no balcão. Fui e sentei do lado dela. - Não é porque te desculpei e te beijei que você tá com liberdades comigo, ouviu? - perguntou. 
Polegar: Ouvi, ta certa! - falei sério e ela riu, não aguentei e ri também. - Bora conversar? 
Gabriella: E a gente já não tá conversando não? - me olhou séria.
Polegar: Sim, mas sei lá, falar da vida e tal - expliquei.
Gabriella: Por que? - perguntou.
Polegar: Porque quero te conhecer melhor e saber mais sobre você, morena - disse.
Gabriella: Então tá - deu de ombros.
Polegar: Pode começar, me fala da sua vida - pedi.
Gabriella: Bom, eu tenho 16 anos, to no terceiro ano do colegial e tenho muitas amigas lindas. Já enfrentei metade do time de futebol da escola e bati na metade das minas porque são folgadas. Quero bater na Maria Clara, mas a Manu não deixa. Tenho um irmão mais novo que é apaixonado por mim. Minha tia é minha madrinha com o namorado que, no caso, é irmão do meu pai, que é o dono do morro da turca e namora minha mãe, que tem dois filhos dele. Beijei o outro dono do morro - ela me olhou e eu sorri. - Tive 1 namorado, tudo fdp e é isso - falou tudo de uma vez.

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora