109.

21.6K 828 6
                                    

Ele me olhou com cara de "não posso contar isso não".
Manuella: Fala logo o que ela quer saber!
Menor: Po.. olha, é assim
Manuella: Porra, não enrola!
Menor: Eu não sei muito, eu sei que essa briga vem de muitos anos, de quando a patroa tinha sua idade
Gabriella: Minha mãe?
Menor: É, a dona Melinna - confirmou. - E aí eles tem essa rixa há todos esses anos, e não sei muito sabe? Sei que o Pixote quer matar o Polegar e tal
Manuella: Você sabe mais sim!
Menor: Não sei po, juro que não sei, se soubesse eu contava sério - ele tava com medo da Manu, eu acho.
Agatha: Tá com medo da Manuella?
Menor: Eu não!
Gabriella: Tá sim, precisa ficar não. Cachorra que late e não morde, é pit bull de estimação - disse. Ela revirou os olhos. - Agora fala o que mais você sabe!
Menor: Não sei muito, mas acho que na festa junina lá no patio da rua 28 eles vão aparecer!
Gabriella: E amanhã na festa?
Menor: Acho que eles não se arriscariam tanto, vão ter vários aliados fortes do patrão - contou. Assenti devagar e olhei pra Manu.
Manuella: O que foi?
Gabriella: Só to tentando pensar... Vamos ficar de olho e esperar pela festa junina e você - olhei pro Matheus. - Vai contar tudo o que souber entendeu? - ele não respondeu.
Manuella: Você entendeu ou tá surdo?
Menor: Eu entendi po, só não sei se é certo..
Gabriella: Vai deixar a gente no escuro?
Menor: Não po não, tudo bem, eu conto o que souber pra vocês, pode deixar
Manuella: Que bom! - cruzou os braços.
Menor: Agora preciso ir, vão dar pela minha falta
Gabriella: Ta bom! Obrigada, Matheus - agradeci.
Menor: De nada, linda! - disse. Engoli em seco. Ele virou e saiu pela janela.
Gabriella: Ele não se machuca?
Larissa: Tem uma árvore ali do lado
Gabriella: Nunca vi - dei de ombros.
Agatha: Pois é, mas tem! - disse. Ficamos brizando um tempo e depois quando a Líbia bateu na porta descemos e fomos assistir filme.
Manuella: Eu amei a sua roupa - riu baixinho.
Gabriella: É bem bonita!
Manuella: Claro, eu que escolhi e sua tia só pagou!
Bárbara: Ela ainda levou todo crédito - sussurrou e rimos.
Manuella: Pois é po, mega injustiça comigo!
Gabriella: Ai tá amiga - depois disso vimos o filme e subimos pra dormir.
Manuella: Mano, Gabi vai ficar muito top naquela fantasia
Gabriella: Ainda falando da minha fantasia? - disse me ajeitando entre a Lari e a Babi.
Larissa: Ela gamou na sua fantasia
Kelly: Boa pra vocês! Hashtag partimos - rimos. Ela saiu com a Líbia, a Mari e a Barbie.
Manuella: Ai, eu vou ficar
Agatha: Tomar no seu cpu tá fia
Larissa: Cabe 4, Ag
Agatha: Cabe uma porr! - se jogou na cama.
Bárbara: Ainda tem espaço, maloqueira
Agatha: Tem não - disse. Revirei os olhos.
Gabriella: Ai, tem sim, Agatha! - disse. A Lari foi mais pra perto da Agatha, eu fui pra mais perto dela e a Babi se apertou mais.
Bárbara: Deita aqui - bateu do lado dela, na ponta da cama.
Manuella: Obrigada, amores - se jogou na cama e rimos dela. - Vocês são uns amores, menos essa fdp aê
Agatha: Ah vai tomar no seu cpu, garota
Bárbara: Por que ela fala cpu né?
Larissa: Também gostaria de saber
Agatha: Ah vão se foder vão
Gabriella: Menos amor aí e vamos dormir por que amanhã vai ser top
Manuella: Top vai ser você naquela fantasia
Gabriella: Esquece minha fantasia, Manu
Manuella: É .. não - rimos.
Bárbara: Tá chega, vamos dormir! Good night procês
Todas: Good! - depois disso eu fiquei um tempo acordada, pensando em tudo o que o Menor contou e tudo que eu "descobri". E quanto mais pensava, mais preocupada ficava. Resolvi relaxar porque vai ter festa e eu não posso ficar preocupada numa festa. Senti que não dormi nada, porque quando minha mãe veio nos acordar eu tava morrendo de sono e toda dolorida.
Agatha: Aí da espaço - começou a empurrar.
Bárbara: Não empurra, Agatha - ouvimos um baque forte e eu abri os olhos.
Manuella: Ai! - resmungou.
Melinna: Tá vendo, Agatha? - abaixou perto da Manu. - Tudo bem?
Manuella: Tudo, tia, só bati a cabeça. Sua bruta! - olhou feio pra Agatha.
Gabriella: Nossa, Agatha!
Larissa: Não precisava empurrar, bobona - olhou feio pra ela.
Agatha: Vocês reclamam demais!
Melinna: Chega! Levantem pra gente se arrumar
Larissa: Não vamos ao salão?
Patrícia: Pra quê se o salão vem até aqui! - apareceu na porta.
Gabriella: Aí, sério?
Melinna: Sim, filha!
Bárbara: Que animador! - disse. Mentira! Não era nada animador, mas fazer o que.

Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora