Ps: Música e foto na mídia!
***
Depois de um tempinho ela terminou. Eu tava meio ansiosa, confesso., mas ainda não havia terminado.
Gabriella: Quero californiana na ponta - pedi.
Manuella: Ai não acredito! É sério? - ela quase gritou.
Gabriella: Muito! - disse. A Ane preparou lá e fez, o descolorante me pinicou todinha. Depois ela passou tinta e lavou.
Luane: Acabei com a sua loucura - anunciou depois de um tempo.
Manu: Você é retardada, Gabriella! - disse séria. Elas fizeram prancha e parecia bem lisinho, mas ainda nem tinha olhado. - Acabamos!
Gabriella: Depois eu olho. Pinta minhas unhas de café, Ane! - pedi estendendo minhas mãos pra ela. Ela riu e revirou os olhos. Ela sentou e começou a fazer, e ficou linda demais, minha unha estava super grande. Entrei no closet, tampei o espelho e fui me vestir. Coloquei uma calcinha e um sutiã preto, uma calça jeans da Pit Bull preta e colada, uma regatinha preta meia taça, e uma jaqueta de couro preta. Me maquiei bem leve. Só delineador, rímel, blush e um batom vermelho.
Manuella: Caralho, como pode ser gata dessa forma? - ela tava de boca aberta. Respirei fundo, puxei o pano do espelho e me olhei. Eu estava da forma que queria estar. Estava muito muito diferente. Era o que eu queria. Dei uma voltinha e me observei.
Gabriella: Isso aí! Vamos tumultuar - sorri pra mim mesma. Aproveitei e tirei algumas fotos.
Baárbara: Amiga - entrou correndo e se assustou. - Nossa! É, a Barbie - gesticulou pro corredor. Coloquei o salto preto fechado e saí andando. Babi tava me olhando de boca aberta ainda. Saí do quarto e a Barbie tava saindo de fininho.
Gabriella: Posso saber aonde você vai? - perguntei. Ela tomou um susto e se bateu na parede.
Barbie: Você ficou louca? - depois ela me mediu. - O que aconteceu com você?
Gabriella: Não importa, aonde você vai?
Barbie: Por favor, não me dedura - pediu.
Gabriella: Pra isso preciso saber aonde você vai
Barbie: Vou atrás do Gasolina - abaixou a cabeça.
Gabriella: É sério isso?
Barbie: Sim! Por favor, me ajuda - me olhou.
Gabriella: Não acredito que vou fazer isso - revirei os olhos. - Esteja aqui antes do sol nascer! - ela pulou e me abraçou.
Barbie: Muito obrigada, Gabi, você é incrível! - sorriu e saiu correndo.
Bárbara: Deixou ela sair? - perguntou aparecendo na porta do meu quarto.
Gabriella: Deixa a garota se divertir um pouco, ela precisa
Bárbara: E você, o que houve com você?
Gabriella: Mudanças!
Larissa: Minha nossa! - parou na ponta da escada. - Quem é você e o que fez com Gabriella Lemos? Cadê a Gabi básica?
Gabriella: Acabou a gracinha de Gabizinha básica - sorri de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 1) COMPLETA
Teen FictionCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ +18 "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta." Eu nunca quis me apaixonar, muito menos por o dono de um morro. Nunca quis ter a vida que eu sei que as mulheres que vivem lá tê...